“Agora foi! Só espero ter certeza...! ”

“Agora foi! Só espero ter certeza...! ”

Pois é! Devemos prever alguns problemas de percurso também... Mas eu ainda não tive nenhum, quer dizer... Essa semana foi muito maluca... Eu conversei com a minha Host na quinta... Adorei! Ela é ótima! Aí no sábado recebi um e-mail de uma fam do GAP que também é da CC e ela me adorou... E já mandou as regras da casa dela. Ta maluco!? Parecia mais as regras de um quartel: nada de tel. durante o horário de trabalho, nada de TV, nada de música, nada de carro - levar e buscar as kids de bicicleta com uma cestinha- kkkk... Pode galera??? Nada de amigo visitando e o pior de tudo: ela etiquetava a comida na geladeira e não podíamos comer o que tinha nome. Tipo: isso é para o jantar de sábado, isso é de Fulano. Rapaz, dessa fam. eu fugi!!! Teve fam. em Ohio que tinha um filhinho com deficiência e eu não sei se dou conta então disse que não! Tinha duas fam. na Califa mas uma não queria agência e a outra queria au pair para ontem... Impossível para mim... deixa ver... teve uma na Turquia e uma fam. de Árabes mas aí eu pulei fora! Aí na segunda apareceu outra fam na Califa mas eu já tinha falado com a de NJ e ela foi a mais carinhosa. Então, acho que NJ aí vou eu!
Uhú, uhú, uhú!!!! Eu tenho família! São 3 kids mas eu só vou olhar os dois menores. O mais velho é o Ethan que tem 9,a do meio é a Mia que tem 3 e o meu baby é o Louie que vai fazer 2. Eles amam viajar, jogar jogos de tabuleiro, pintar, ler e nadar na piscina da vovó que é vizinha deles. Minha host é a Katie e meu host é o Louis. São novos e todas as semanas sempre acham uma maneira de sair e se divertir! Bom, ela me escreveu um e-mail gigante contando mais do que eles gostam e perguntando mais de mim. Estamos numa fase de nos conhecermos! Mas as coisas que eu considerava muito importante eu já perguntei. Tipo se vou poder usar a internet para falar com minha família e tal, se posso sair, usar o carro, receber visitas e sei- mais-lá o - quê! Eles amam viajar e já falaram que vamos visitar a Disney! E é isso, estamos nos conhecendo...
Mas ontem à noite bateu uma insegurança... Será que escolhi certo? Será que tudo será como estou imaginando? “Melhores e mais legais eles não podiam ser”, como disse meu pai e o resto você aprende por lá! Acho que vai ser assim... Hoje entreguei meu Aviso Prévio aqui na escola e todo mundo pergunta pela fam. e se estou feliz... Feliz, feliz eu estou! Acho que com um pouquinho de medo... Expectativa... Será que eles vão gostar de mim? Escolhi uma fam. acima de tudo carinhosa porque quero passar tempo com eles: sair quando puder, conversar, ficar em casa quando precisar ou simplesmente sair para comer pizza no domingo. Assim, não vai ser uma tortura conviver com eles... Já imaginou o clima de ninguém-se-suporta-aqui? Tem au pair que vive quase sem falar com os hosts. Não quero isso para mim! Também vou morar perto da Ariana (quase 2h) e da Camila (1 h), então já tenho onde passar meus dias off. Hehe!!!
E meus amigos já estão +/- sabendo de tudo! É muita inf. para eles também! E eu vou sentir tantas saudades... Sempre gostei da galera dança (mesmo não dançando muito bem!) e vou torcer para eles porque todo mundo dessa área anda em busca de novos desafios. E meus amigos da 104... Nossa, vou ter que me virar sem eles... Mas como diz o Gordinho: - “Oba! 1 ano sem Tatá!”.... rsrsrsr... E os amigos da vida que eu encontrei por aí! A saudade vai ser minha maior companheira e eu já sei lidar com ela, já que minha família mora em Fortaleza. Então, é melhor ter a saudade como minha aliada. Que venha a saudade, então!

***BEIJOS ESPECIAIS***
Poxa, muito obrigada por comentar aqui! Camila mamãe: mil bjos amiga... Brigada pelo apoio! Não estarei aqui no níver do Léo nem quando você passar no concurso mas eu quero ser informada de tudo!! Dani valeu por me agüentar ontem no MSN... Vc foi um anjo. Paulinha: brigada pelo “oi” e pela atenção. Vamos manter contato e prometo que logo coloco seu link aí do lado. Camila Motta quero seguir seus passos colega! Sílvia estou torcendo pelo seu processo! Josi sempre soube que seríamos boas amigas, valeu pela força! Mila obrigada por tudo! Estou esperando minha carta! Nathaniel e Dudu as palavras de vocês me animaram muito!!! Bjus!!! Até mais!!!!

Comentários

Tarciana disse…
[Dayane] [enaypink@yahoo.com.br] [www.dayaupair.blogspot.com]
Oi...a gente nunca se falou antes, mas nas minha fuçadas em blogs alheios achei o seu... Eu tbm vou embarcar dia 26/03 e meu visto é dia 13... Vamos manter contato...meu msn é day_usa@hotmail.com tô sempre perdida na net...e se vc quiser me conhecer melhor..(pra ter certza que ñ sou uma hacker de voradora de blogs..rsrsrs), passa no meu blog... Tô esperando tá... Bjoks e tudo de bom....

01/03/2006 13:31



[Camilla]
Ola... to sem mta insporacao hj... perdoa eu! Viu... faz um favor.. passa no meu blog e deixa o seu link la... dai te adiciono, ok?? Beijos e ... parabens pela familia!

27/02/2006 20:45



[Naninha]
Olha eu aqui amiga!!!! Ahhaha hoje to doida Pirim Pom Pom esse e o toque novo Pirim Pom Pom balancando o corpo todo hahahaha eu quero ta na Bahiaaaaaaaaaaaaa!!! Amiga e normal sentir medo ja fechou ja foi naum fique com medo venha e veja o que acontece vc ta pertinho qualquer coisa corre aqui ligue aqui hahaha beijosss vou te linkar aqui meu semana passada tava um porre eu sei tava de TPM ja voltei sou a Naninha denovu isso acontece uma vez por mais ja vai se acostumando bye

27/02/2006 13:04



[Dani] [http://daniws.zip.net]
HEHE essa fam é furada mesmo, nossa etiqueta nas comidas é o cumulo!! Amiga, fica tranquila q vai dar tudo certo!!! Beijao e qquer coisa pode contar comigo!

23/02/2006 14:50



[Paulinha]
Oi LInda! que bom estar com muitas familias! Isso é importante pois assim você pode ver as diferenças entre elas e ver qual tem mais o seu perfil... Não se preocupe em escolher a familia perfeita.. Não existe a fam perfeita.. Mas existe aquela que vai te fazer muito feliz por mais que as dificuldades existam! Eu estou torcendo por você! Vamos nos encontrar lá!! BJS

22/02/2006 22:11



[silvinha] [roxygirlzinha@hotmail.com]
nosssaa etiquetar comida, e bicicleta de cestinha é o cuuumuloo hahaha!! mas voltando a sua familia.. vc fez uma otima escolhaa, e indecisao sempre da + desistir nunca viuu?? to amando seu blogg e sempre passo aki pra ve noticia nova!!! torco por ti tata, e brigadaaa pelo bjo especialll bjoo e fica cum Deus ;*

22/02/2006 21:11

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...