#Aquele sobre o POF

Eu poderia está matando, roubando ou dormindo... mas nãoooo, nãooooo... eu fui fazer um trabalho de segurança pública para todos vocês. Rsrsrs... Assim, eu fiz um cadastro de alguns dias no POF para ver como as coisas funcionavam por lá e, se querem saber, não gostei. Vamos aos 5 motivos:

1) Os meninos são bem fúteis. Querem logo uma foto de corpo todo e uma de rosto e já começam a "falar bobeira". Tem gente que gosta, não condeno. Mas não me atrai... Bom, continuei lá mesmo assim...

2) A ferramenta de busca é uma meleca. Você digita "New York" e o site te mostra meninos em São Paulo. Putz. Se eu quisesse SP, digitava SP. E isso porque eu usei o cep dos EUA.

3) Várias ferramentas só ficam disponíveis se você for pagante. Ok. Era de se esperar, mas isso poderia ser mais claro quando o serviço se inicia.

4) Não há a opção "chat". Pelo menos para os não pagantes.

5) Diferentemente de outras redes sociais, você só saberá se recebeu mensagens caso conecte-se ao seu perfil. Uma meleca. Não dá para abrir aquilo em qualquer lugar.

O bom é que encontrei dois "amigos" dispostos a responder perguntas sobre os motivos de estarem no POF. Eles foram gentis e eu não menti. Eu disse que era uma matéria para o  blog. Um deles me disse que preferia o site porque não precisaria sair de casa. (Mas isso caia em contradição com o perfil dele que dizia "amo viajar, sair e fazer atividades ao ar livre". Ok. Os dois estavam procurando um relacionamento sério, mas admitiram que saem com várias meninas ao mesmo tempo e que não escondem isso... (gente, sorry, não tenho estrutura para isso! hahaha...) E um deles ainda falou que só estava lá porque a namorada estava viajando e ele queria conhecer mais gente. Hahahaha... 

Fora tudo isso, tinham umas fotos que "afff-Maria"... hahaha meninos também não têm muita noção... hahaha tiram fotos e acham que todas podem ir parar lá, né?! Aff... hahaha

Agora, o lado bom: fiz um amigo. Ele parece muito legal... e com isso, conclui, que pescar um "peixe" lá não é fácil, mas que as meninas que pescaram devem ser-estar muito felizes. Existem sim, pessoas legais por lá. Amáveis, como esse amigo. Mas, como toda pescaria, o "mar" precisa estar bom para peixe e a pescadora precisa ser persistente. 

E para essa galera que faz boa pescaria, a minha dica é: cuidado com os encontros. Marquem em local público e avisem a uma amiga. Uma que possa te ligar e falar algo combinado para saber se as coisa vão bem... :) Querida au poor, seja esperta.

É isso... todo mundo seguindo a página do Amiga do Tio Sam no FB? Espero que sim... mais dicas e bons papos por lá todos os dias...



Tarci

Comentários

Valkyrie disse…
eu conheci meu marido no pof pouco antes de embarcar, e fui (ahloka) me encontrar com ele sozinha, no primeiro fds de folga que tive como aupair, ja passei aquele final de semana com ele, e todos os consecutivos... fazem quase dois anos que estamos juntos, sete meses de casados. quando o mar ta bom, da pra pescar uns peixoes, viu.
Tarciana disse…
Valkyrie, conheço umas meninas de sorte que nem você... que legal que deu tuuuudo certo... manda umas fotos do casório para eu colocar aqui na próxima matéria... seria legal... mostrar o que deu certo tb. Beijo e tudo de bom!!
Valkyrie disse…
nem tuuudo deu certo HAHAHA
eu tive um problema com o meu HD externo, e to tentando recuperar meus arquivos, mas eu provavelmente tenha perdido todas as fotos do meu casamento que nao publiquei no facebook. :(
foi uma cerimonia simples na corte, simples o suficiente pra eu poder usar meu vestido de noiva quando o verao chegar aqui de novo!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...