Califaaaaa

E A ViDA SEGUE!!!

Bom, quase um mes de California e new hostfam.
A vida aqui na Califa eh MUITO mais corrida pra mim. EU trabalho mais horas e tenho mais atividades porque minhas kids sao super ocupadas... Ja fiz amigos e ja estive em Sao Chico 2x... Eh pertinho... uma meia hora daqui de BART (um metro) e custa 7 (ida e volta), entao estou conhecendo bastante a regiao. A primeira vez fui soh pra passear e conhecer around. Na segunda vez eu tinha um proposito: assistir a uma aula danca... meu unico recurso era um mapa. Achei o lugar e fiz a aula apanhando muito pra acompanhar a turma... Putz! Descobri que nao sei dancar. =) E hoje a noite tem mais aula! Salsa eh bom d+!
Minha new hostfam eh legal e sao gente boa. No meu aniversario, sexta passada, fui sequestrada para tomar cafe da manha com os olhos vendados e tambem saimos pra jantar. Depois eu "me levei" prum bar aqui pertinho pra curtir musica mesmo...
Saudades? Muitas... d+ ateh! Da minha outra casa roxa... minhas outras kids e meus amigos da Costa Lest. Mas aqui a vida tah comecando a tomar rumo e eu vou me adaptar again logo. Acho que ateh ja me adaptei...
Andei fazendo amigos e fomos ver HOTFUZZ ontem. Putz, massa... adorei. Chorava de rir. =) ahuahuahau...
Eh isso... meninas que ainda querem "se jogar" nessa mesma aventura: mente aberta sempre e forca na piruca porque o batidao comeca cedo e nao eh facil. Tem dias que a unica saida eh rir pra nao chorar... E eh trabalho, viu? Toda diversao vem depois em seu tempo livre...
beijos e saudades de casa... BRAZIL... mamis... Lalitinhu... Jr.... Billy... Vei... amiguinhos... geral....


Comentários

Anônimo disse…
Tatalinda!
Que super saber q vc estah bem!!!
Foi seu aniversario? Olha eu q perdida! Parabens, muitas felicidades mesmo... claro q eu quero ir te visitar... vamos ver oq esse nosso segundo ano nos promete!

Te cuida menininha!
Ateh mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...