Kelly Clarkson...

SHOW DA KELLY CLARKSON, FEIRA BENEFICIENTE, FESTA NA PISCINA...
OIE!!!
Nossa, nunca fiquei tanto tempo sem postar... Mas eu estou sem tempo e quando tenho tempo, eh pouco para tudo que tenho que fazer.... Tirando a poeira e indo diretamente aos fatos...
Depois dequele findi em Princeton, eu prometi que uma vez no mes eu faria alguma coisa legal... sairia da casa, viajaria, visitaria alguem...Mas esse mes eu acabei achando alguma coisa legal p/ fazer quase todas as semanas...
NA semana do dia 8 eu comecei com umas aulas de bolero. Estou gostando do resultado e isso tem ocupado minhas noites de quarta....Na semana do dia 11 fui fazer compras e comprei umas blusas de 50 cents... serio, sem brincadeira! E sao otimas... Tambem fui ver Piratas do Cribe 2...Otimo!!! Dai dia 14 foi a festa na piscina na casa da minha LCC... Conheci varias meninas na regiao... Elas sao otimas... Tem uma Sueca que eh super legal... Estou adorando as novas amizades... Depois da festa fomos tomar sorvete num lugar um pouco longe daqui e nos perdemos! Tah virando rotina! Entao dia 15 foi o evento beneficiente que o eric estava organizando e que eu voluntariei... Foi show! Mais de 1000 motoqueiros participaram da "carreata"... E todo dinheiro recolhido foi pras 3 criancas orfas... Eu pintei rostos o dia todo! Conheci varias pessoas... Foi bom! E essa ultima terca teve o show da Kelly Clarkson:Bom, a Ana veio me buscar aqui em casa. Mochila nas costas e vamos que vamos... Saimos daqui 3h, pagamos um transito horrivel perto da Philadelphia e chagamos ao local do show umas 5:30h. Genteeeeee, que que era aquilo??? Eu nao estava preparada... rsrsrs... galera leva de tudo: churrasqueira, drinks, bolas e ficam curtindo "A" festa no estacionamento ateh a hora do show (7h)... Eh muito legal... Tem gente distribuindo brinde. As radios dando um monte de coisinhas legais (fotos no fotolog)... O show atrasou um pouco porque choveu muito! Mas nossos lugares eram muito bons. Compramos cadeiras... bem pertinho do palco! Dai, a Kelly Clarkson aparece e faz uma apresentacao otima. Hoje, ela escreveu no site oficial que aquela tinha sido o maior publico no show dela esse ano- 20 mil pessoas... E tudo SUPER organizado. Nunca tinha visto nada igual! Tem uma hora no show, que as luzes apagam e ela aparece bem no meio do publico para cantar "Break away"!! Passou pertinho de nos duas... Depois do show, pegamos a estrada novamente para a minha casa e, para variar, nos perdemos!!! Mas dessa vez tinhamos gasolina e nos achamos rapidinho (Levou 1h!)... Chegamos em casa 2h da manha, a Ana dormiu ateh 5h e voltou p/ casa dela em Harrisburg- PA... Porque nos trabalhanvamos na quarta, 8h da manha... Mas valeu a pena!!! Hoje quinta, festa na piscina na casa da Angela- a Sueca-gente-boa! Eh isso...
Otimo dia do amigo para voces.... AMo voces, amigos
saudades,

Comentários

Anônimo disse…
Legal!!! DEZ!!!
Muito bom isso, continue aproveitando muito.
Beijinhos.
Anônimo disse…
ola querida tarcy , estou começando minha caminhada pra ser aupair agora.. e queria conversar contigo ..kisses
e fique com DEUS

vivi

luaviviane@gmail.com
Anônimo disse…
Tarcyyyy!!!
Amo ler o seu blog e pode ter certeza de que hoje ou amanhã ou vou atualizar e vou fazer a maior propaganda deleeee! Suas aventuras são divertidíssimas!!!
Ah, eu recebi o seu email também... e ... chorei... :'(
Mas eu te respondo de casa, ok??
TEnho certeza de que você vai encontrar alguém que mereça a pessoa maravilhosa que você é!! Se Deus quiser a gente vai se aventurar muito por aí!
Beijos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...