Só a bagunça!

Ontem eu fui dormir às 2h conversando com a minha host-sister (nunca chamei a K. de mom ou host. No máximo a chamo pelo nome ou por "sis"). Ela me contou que o Lulu lindão estava com muita energia esses dias... energia acumulada... hahaha.. E eles estão em um hotel em algum lugar perto à Califórnia. Pois olhem o que ela faz: vai ao Walmart e compra um patinete para ele andar!! Até aí tudo bem, né? Problema é que ela deixou ele 5min sozinho e PRONTO!! hahahahaha.. Regra número 1 com o Lulu (e com muitas kids por ai): nunca o deixe sozinho! Sabem o que ele fez? Ele saiu andando no patinete pelo corredor do hotel em que eles estão... NO CARPETE... hahaha fazendo a maior barulheira. A vovó, que tá lá também, quase perdeu os cabelos. 

Esse é o Lulu mesmo, viu? Esses dias ele achou dois gatinhos na rua e disse que "mandar eles para a rua novamente, seria muita maldade". Conclusão: gatos em casa agora! Meu boy sempre foi assim mesmo: super autêntico e cheio de energia! Lembro que um dia, eu estava passando na sala de tv e ele estava escalando a estante de DVD's... hahaha.. já estava lá no topo, quando me viu e se soltou. Bem na hora que eu ia passando! Catei ele no ar! Pensaaaaaaa num reflexo (e no meu susto)! Ele só tinha 2 anos e era cheio de energia... é... as coisas não mudaram muito!! 


Hahahaha.. esses dias, há quase um mês, ele levantou às 6am e resolveu ir para a escola assim: todo chique! Arrumadão!! E ele ainda saiu dando BOM DIA para todas as pessoas... [close para o cabelão que ele não corta há anos! Eu que insisti no primeiro corte de cabelo dele... e ainda tenho as fotos...hahahaha...] Lembro de uma vez que ele entrou na secadora enquanto eu fazia a laundry... E lembro da alegria que ele ficava quando eu aspirava os cabelos dele. hahahahaha... 

#Parei! É saudade demais!

Comentários

Agora racheeikkkkkkkkkkk!!que bonitinho e sapeca ,meu Pai do céu..deve ter sido maior correria com esse pequeno cabeludo!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...