Saudades...

SAUDADES DE CASAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
OIE Pessoasssssssss!!!! (oi Pudim!- hauhauhauahua! )
*********Acho que em quatro meses nunca postei sobre saudades de casa... Acho que nunca postei sobre como ando sozinha! Mas voces vao pensar:"Ela vive saindo e conhece algumas pessoas"... MAs isso nao eh suficiente! Estou assim porque ontem foi aniversario da minha mae... Tudo se resume a essa semana onde eu queria estar em casa e dar um abraco enorme na minha mamis! Daqueles bem apertados e que duram um bocado... Sei que se ela passar aqui vai comecar a chorar mas nao tem nada melhor do que escrever exatamente o que estamos sentindo, aliviar a pressao e dividir o peso com voces (...)! Minha mae eh uma de minhas melhores amigas.... E como ontem foi anoversario dela eu deixo aqui minha homenagem! Mae, eu te amo! Eu estou fazendo meu melhor para ser metade do que voce eh mas tah dificil...Quero apenas te deixar orgulhosa.... Estou tentando, viu? Muitas felicidades e muitos, muitos anos de vida!
*********As amigas que estao quase chegando, "muita sorte" e para as que estao aqui:" Saiam de casa no seu dia off!"... Mil beijos e desculpem o desabafo!

Comentários

Anônimo disse…
eeeeeee
quer dizer q vc vai dar umas voltas pelas minhas bandas??/
anota ai o endereço
94 Garfield Road, West Hartford/CT - Hartford County
tel: 860-561-5794

meu, nem quero imaginar qndo chegar dezembro.. vo me sentir um trapo!!!
bjss e aguenta firme aí!
Anônimo disse…
ah
eu saio daqui dia 04 de setembro e chego na casa da familia dia 09 de setembro!
Anônimo disse…
o zip é 06107
Anônimo disse…
Eh complicado Tarcy !!!!
As vezes tenho tanta saudades de casa ... ainda mais qd vem feriados e datas especiais !!!!
Com certeza nossas maes estao orgulhosas de nos.
Pois somos GUERREIRAS ... e estamos aqui lutando para o nosso melhor !!!!
Beijinhos carinhosos ... :)
Anônimo disse…
Oiii
A saudade de casa deve ser mto dificil mesmo né... mais fazer o q, faz parte!!!
to indo p/ NJ tb, Moorestown conhece? em setembro
Bjussss

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...