net de volta...

VOLTANDO A POSTAR DEPOIS DE DIAS SEM NET...
AMem... Aff!!! internet eh o que ha... importantissimo... Se voce vai virar au pair nao esqueca de perguntar se sua familia tem net e se voce pode usar o computador quando quiser por quantas horas tiver vontade... Eu posso... Eles me emprestaram um lap e a net aqui eh wireless... Entao posso usar sempre... Mas ultimamente meu lap tem dado problema, entao esses dias nao postei.. E aconteceu tanta coisa legal... Primeiro que eu descobri que tem uma galera nova lendo meu blog! Poxa, fico tao feliz... Podem me linkar e na medida do possivel linko voces... Eh que quem linka nao sou eu! Nao sei lidar com essa parte tecnica... hahahaha....Deixem recados e podem perguntar qualquer coisa tambem.. Poxa outro dia ajudei uma futura au pair chamada Tatiana... Minha ajuda nao foi lah muito util mas eu tentei... Porque nao conhecia a cidade que ela queria ir...Dai uns dias depois fui pegar um trem nessa cidade e amei o lugar! Lindissimo! Encantador... Chama Gladstone... Tomara que ela venha... Tomara que todas voces consigam e quem jah estah aqui que segure a onda porque o negocio eh corrido.. E rapadura eh doce mas nao eh mole nao! Mas bora as novidades????
Lets vamos, entao!!! Parei no findi em que fui visitar a Lu... Bom, dai no sabado seguinte eu e minha host fomos no bar aqui da rua... ela eh nova, tem 27 anos, dai eh joia sair com ela... Eu tava lah, toda na minha, no meu canto, brasileirando (dancando sem chamar atencao!)... quando olhei para o chao e vi um celular... Dai peguei e fiquei segurando... 2 min. depois o vocalista da bandinha perguntou no mic. se alguem tinha achado o cel e eu fui entregar para ele... dai ele falou: "uma salva de palmas para a minha heroina aqui!".... huhuahuhua...Quando a banda terminou de tocar, eu fui falar com ele.. dai ele me apresentou a namorada (PUTZ! pensei!)... Mas dai eu tambem conheci os amigos deles... Muito gente boa! Uma galera loucona... com teor alcoolico inofensivamente comico... eu estava com um drink de morango na mao e todo mundo pedindo e provar e dizendo que tava bom... detalhe: nao tinha alcool... eu nao bebo! Mas eles crentes que tavam bebedo comigo! hahaha...Dai trocamos e-mail porque eu ainda nao tinha celular... nao tinha... calma ai! Na segunda decidi que nao dava mais para continuar assim... Fui com minha amiga au pair- Sueca- Angela no mall comprar um cell... Quando estavamos chegando la nos encontramos dois amigos da ANgela... O Tiago e o Criss... Detalhe: o Tiago eh filho de Portugueses e fala portugues fluente... dai ele foi me ajudar a comprar o cell porque ele conhece todo mundo no mall... dai ele entrava nas lojas e dizia: "Essa eh minha namorada brasileira e ela nao fala Portugues!"... E os vendedores falavam pra ele e ele traduzia para mim... E eu querendo rir... E ele falava: "nao compra esse eh uma bosta", "Esse eh pior", "que vendedor triste"... E eu querendo rir... Dai na ultima loja, o vendedor disse que ia me fazer entender e comecou e tentar falar comigo (E EU ENTENDENDO!)... Mas a Angela ficou com pena e falou a verdade... dai eu achava que o vendedor ia ficar com raiva de nos dois... Q nada! Ele falou: "conheceram a 5 min? Pois estarao casados no final do mes!"... Uma comedia! Bom, esse foi soh o comeco... Deixa eu deixar a dica: Comprei cell da Cingular. Eh um motorola bem simples... nao tem nada de mais.. Eh pre-pago e pode ser levado p/ qlq outro lugar do mundo porque eh de chip... Bom, pela Cingular vc paga 1 dolar por dia se usar o cell e mais 10 cents por min. usado... Por mens. sao 5 cents e de Cingular p/ Cingular eh Gratis! Ah, aqui vc paga para receber as ligacoes... Entao, poxa vamos ajudar os host que pagam contas ai! (NAo eh meu caso!)
AH, na quarta fui dirigindo sozinha a mini-van para a aula de danca... Meu Deus, a mini-van?!?Simmm... Nossos monstros e pesadelos so sao do tamanho que nos deixamos... E eu resolvi que o meu medo da mini-van nao seria maior que minha competencia! Peguei o carro e fui! A noite e sozinha e cantando e rezando e tinha o coracao na mao! Mas valeu a pena!Fui dormir tao feliz... =) Ainda preciso de mais pratica com a mini-van mas tah valendo, neh? Bom, eh isso... Nao deixe seu medo paraliza-lo mais que o tempo necessario para que voce pense e tenha certeza da atitude que vai tomar... Nao pense d+ e duvide de voce... Essa eh a pior forma de pensar... Se tem medo de um jeitinho de contornar...
Depois de tantos agitos... Eu e a Angela fomos jantar juntas... A Julia tambem foi.. Ela eh au pair da Alemanha... Depois ainda fomos 30 min. de carro soh para tomar sorvete. O melhor sorvete da regiao! E no sabado eu e a Angela fomos numa feira aqui perto... Tinha ateh balao... 150 dolares p/ andar de balao. Se soubesse tinha juntado a grana dessa semana p/ ir... Seria massa... Mas sou uma reles au poor tentando manter todo mundo atualizado...
Entao, vou atualizar meu sono e vou nessa dormir... beijao para a Nati (boa sorte! Agora eh soh chegar!), Camila(brigada, e volte sempre!), Ana (saudades), Dani(saudades tb!), Day(valeu! Soh falta vc, prima!)... MAis alguem? familia beijao! NAninha, beijao! Mari, beijao maior! Beijos todos!!!

Comentários

Anônimo disse…
hehehehe Legal! E você e o português continuam se encontrando? Ele parece divertido.
Aproveite muito aí!
Beijinhos.
Dercy disse…
Oi Prima...que bom que gostou do meu blog...e vou acatar sua sugestão e pode deixar que vou traduzir sim "Addicted" da Kelly...sorte sua que eu AMO o albúm inteiro dela, hihihi!!!!
Gostei muito da sua visitinha no meu novo blog, mas me preocupei com uma coisa: ñ é vc quem põe os links? ñ sabe mexer com termos técnicos??
Que isso priminha vc é Barbosa sabe sim.
É só fuçar...
Bjão e ah...é muito bom saber que vc e a Naty se conhecem...pois se Deus quiser eu e ela seremos vizinhas....
Bjus
Anônimo disse…
Aiga saudade de vc, de NJ, quero civilizacao de novo, aki é muito lindo mas cansa ficar sem ter o q fazer heheh rss!! Q otimo q oegou o carro hehe!! Bjao ate mais!!
Anônimo disse…
oi linda

adoro ler teu blog... fica com DEUS

meu processo ta so começando...

viviane
Anônimo disse…
ai quero nem ver!!!
hahaha
to tendo uns piripaques aqui menina!! hahaha

vc é doida d++++ hahaha morro de rir vendo suas historias!!!
pelo menos vc ta aproveitando!!

bjsss
Anônimo disse…
Oie!!!
Brigadão pelo comment!
Pode deixar, vou abraçar muito minha mãe! Muito mesmo!!!
Não vou morar perto de você, mas quem sabe a gente ainda se encontra, né?
Valeu pela dica, vou levar muitas calcinhas e biquinis.
Beijinhos!
Anônimo disse…
OI

Nossa já faz tanto tempo que falei com vc por e-mail nem sei o que perguntei, mas agora dia 27/08 estou embarcando vou morar na Virginia. Muito legal poder ver como as coisas passam rapido e que bom que vc não deixa seu medo te dominar, e isso que eu pretendo fazer quando chegar, espero que eu consiga. bjs
Anônimo disse…
Olááá !!
Ganhou + 1 espectadora do seu blog ! hhehehe..... ;-))
Eu to preenchendo meu application ... quero ir assim q acabar esse semestre na facul !!
Ando acompanhando a vida de muitas meninas q estão nos States já pra ir me acostumando !! ;-))
Vou colocar um link do seu blog no meu tá ??
Muita boa sorte por aí e tudo de bom !!!
Anônimo disse…
Tarcy!!!!
Quanta aventura hein! :p
Quando é que a gente vai se encontrar no msn para poder tricotar um pouco??? :p
Gostei da frase que você falou sobre o medo... é isso aí, não pode desistir nunca! Vamos mostrar quem é que manda!!
Beijos e fica com Deus
Anônimo disse…
Mas olha só!!! A gente dá a mão e vc já quer logo o braço, heim!!! Rsrsrs! Tô brincando... =P
Fico muito lisongeado em ter um post em minha homenagem!!! =D Fiquei feliz!!!
Agora... vou deixar um scrap lah no seu Orkut... Beijow!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...