December!!

DEZEMBROOOOOOOOOOOO.... ahhhhhh!!! Tao chegado Dez... que coisa... rapaz, tah voando! Aff! Falando em voando eu passei aqui porque nao podia deixar de registrar nosso alarme para tornado
hoje... TORNADOOOO!!! Eu-disse-Tornado! Daqueles que levam tudo e fazem a gente morar por algum
tempo no porao. Bom, hoje na maior loucura eu tava com 4 kids aqui... fora mais 2 que ja sao mais velhos eeu posso deixa-los la no quarto jogando video-game que tah de boas. Ai, minha host liga: "Tarci, vai para a casa da minha mae, leva casaco porque tah vindo um tornado! Dai caso ele chegue, va pro porao!" Ah?? Cade a camera mesmo??? Porque a nossa casa seria levada... ah! Surtei! Mas com muita calma organizei uma fila indiana e migramos p/ casa da vovo (casa ao lado!).... Fizemos pizza e ficamos vendo TV, claro! Porque eh fera o jeito de avisar "que a coisa vai ficar preta!". A TV manda um sinal e apita finuuuuu... dai vc le as noticias no canto da tela e conforme for corre ou nao p/ o porao! Dai o povo todo chegou. Os meus host, a vovo, o vovo, e os pais dos meninos... e nada do tornado... dai ouvimos que ele mudou de rota! Menos mal, neh??? Depois da quinta ontem nada facil (muita coisa p/ fazer!) hj eu soh queria paz... mas comecei cedinho e com essa galerinha fui ate as 7h. Putz! O mais legal?? A hora do banho, 4 kids numa banheira da uma zona.... mas eh a hora de paz... vc pode tomar uma agua, fazer um pipizinho... ligar p/ alguem! A pior parte: 4 kids levando 1 soh p/ aula de danca e tendo que esperar por 1h numa salinha apertadinha... foi F**!!! Dificil! Mas superamos... aprovados! Beijos a todos!!!

Comentários

Anônimo disse…
tornado!? menina não fale isso não... estou indo p NJ em janeiro!!! aff... mas tá tudo bem agora, né!? bjos
Anônimo disse…
Oi tarcy...
eu sou a Sherida, eu leio seu blog desde q decidi q ia mesmo ser au pair...agora ja estou aki ha um mes (to em Phoenix, AZ)...dou mtaaaa risada com seus posts...
ainda bem q aki nao tem (eu acho ne) tornado, nao saberia o q fazer hehe
mas ainda bem q agora ta td bem ai...
se kiser me add no msn ta?!!
she_silva@hotmail.com
Bjsss

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...