Meu próprio time de futebol :D

Eu não saberia por onde começar a explicar o dia de hoje... Eu já tinha avisado aos meus queridos American friends aqui, que nós íamos tirar a foto em família às 18h. Bom, amanheceu chovendo horrores em NJ e eu estava morrendo de medo que eles furassem! Eu acordei cedo, fiz cupcakes com brigadeiro, uma das tias que está aqui fez spaghetti com meatballs para o jantar, a vovó chegou e saiu 300x e eu já estava apreensiva. Realmente não sabia se iria rolar! Mas lá pelas 18:15h todo mundo começou a aparecer... hahaha foram entrando, sentando, fazendo piadas, servindo spaghetti e se despedindo de mim!!! Amanhã, embarco de mochila para visitar uns amigos no TX, mais um pedaço do meu coração que sinto falta! Volto daqui uma semana para NJ, dou um beijo em geral e volto para o Brasil! 


Eu eu nem saberia como agradecer toda essa galera pelo summer com eles! E foi este pensamento que me fez trazer para eles as camisetas e uma mala de comida: tapioca, doce de leite, leite condensado, doce de goiaba, paçoca, pé de moleque, pé de moça, Sonho de Valsa, Bis e cocada. Claro, Havaianas para as meninas! 

Todo mundo irá te falar que não existe família perfeita. É sério. Existe não! Hoje mesmo eu quase dei uma voadora num dos "meus meninos" aqui! Porra!! Eu subindo do basement (o daqui é cenário de filme de terror) e ele me deu um puta susto! Quase cai no chão com os cupcakes! Não rola perfeição aqui não. Nunca rolou. Mas eles são muito legais comigo e rolou adaptação. Eu sigo a onda deles e eles se acostumaram comigo: até deixam o katchup perto de mim quando tem pizza! Hahahaha 😂
Esta foto, que está embaixo, nós tiramos em março de 2006! Hoje recriamos! Hahaha 

Eu não gosto de despedidas e odeio não saber quando estarei de volta por aqui, mas amo estas memórias que tenho feito! Toda sorte para quem ainda está começando o processo e toda força para quem já está no programa! Não é fácil não! Meu FB tem algumas fotos públicas, caso queiram acompanhar. Podem curtir, comentar, fazer perguntas... tem frescura aqui não!
Xoxo!
Tarci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...