Princeton...

FINAL DE SEMANA EM PRINCETON...
OIE!!! Desculpem pelo sumico novamente... costumo passar aqui nas quartas e sabados mas dessa vez nao deu!
Bom, tudo comecou quando um rio aqui perto transbordou e fez uma "bagunca feia"... (a diferenca das enchentes daqui para as do Brasil, eh que aqui a populacao em area de risco eh retirada 48h antes da chuva e quando a agua sobe, familias inteiras se encontram nas ruas para assitirem o rio levar tudo... eh muito estranho e ao mesmo tempo engracado... Eles compram pizza, param no acostamento e ficam vendo o rio)... Nisso, a entrada da cidade ficou bloqueada... Minha host nao foi trabalhar e me deu uns dias de folga... Ai a aventura comecou...
NO SABADO: Aff, que sabadozinho-mais-eca-esse!!! Nossa "selecao" me deixou MUITO triste por alguns minutos... isso porque eu vi o jogo com a Dani que veio me buscar aqui em casa... Depois da "tragedia" fomos para a cidade dela. Ela mora em Princeton, quase 1h daqui. Otima cidade... Chegamos e ainda fomos ver "The Devil Wears Prada" no cinema... a Gisele Bundchen tah no filme... moh legal!!! Pois foi o cineminha basico que nos animou!!!
NO DOMINGO: Fomos encontrar as meninas da regiao dela no "meeting" desse mes... uma festa na piscina... De lah fomos almocar no centro de Princeton. Na frente da Universidade... Ai! Eu querooooo.... Que lugar encantador. Uma arquitetura barroca lindissima. Lugar cheio de jovens estudando embaixo das arvores, muita cultura acontecendo... Tirei um milhao de fotos e filmei alguns lugares... Depois ainda fomos pro clube pegar uma piscininha. Tava um calor... E no caminho de casa compramos uns 2 DVDs para assistirmos antes de dormir, mas dormimos antes de assistir! rsrsrs.....
NA SEGUNDA: Poe mochila nas costas e vamos para o Six Flags... Um parque MUITO divertido que fica a meia hora da casa da Dani. Tem personagens e atracoes de todos os outros parques... Eh uma grande mistura... Vimos o show dos golfinhos, andamos num monte de montanha-russa, encontramos brazucas, fizemos um safari, vimos os fogos dos 45 anos do parque, teve uma festa latina de zouk (regaeton) e voltamos pra casa. E claro nos perdemos por 2h (eu disse 2h!), sem gasolina (eu disse sem gasolina), na rodovia 524... mas achamos nosso caminho pra casa... eeee... \0/
NO DOMINGO (4 de Julho!!): Acordamos atrasadas, claro depois da segunda cansativa! Fomos para New York. Pegamos o trem em Princeton, descemos em Nework (cidade onde estah a Lu e eu me matei para tentar ve-la mas ainda nao deu certo! Ainda vamos comer aquele pao-de-queijo, neh amiga???), pegamos o trem para New York. Descemos na Penn Station que fica na 34st. e andamos ateh a 59st. onde fica o Central Park... sao umas milhoes de quadras... Fomos em varias lojas que estavam em promocao, fomos em Little Brazil- uma rua brasileira (que estava fechada por causa do feriado! Brasileiro adora um feriado- ateh o alheio!), vimos os fogos de 4 de Julho (tava lotado), pegamos o metro de volta pra estacao de trem e de lah pra casa da Dani foi rapidinho!!! Cheguei em casa na quarta-feira meio dia! Foi um findi inesquecivel e super cansativo! Amei! Claro que nao podiam faltar os micos...
* Pedi informacao em ingles para um brasileiro... rsrsrs... ele morreu de rir da minha cara!
*A porta do trem fechou em mim e galera se matou de rir. rsrsrs...
*Uma senhora de oculos gingantes (Uma figura!) nos deu uns "presentes de Natal" lah no Central Park... tudo quebrado e velho... mas aceitamos porque melhor nao contrariar... rsrsrs...
*Passei falando portugues numa loja e dizendo que a Alemanha iria comprar a copa como a Franca comprou em 98 e alguem gritou: "Concordo!(tomei um susto) Ainda bem que a Italia ganhou o jogo agorinha!"... ai ficamos conversando... uma familia brasileira muito legal!
Soh acontece bagunca... Bom, eh isso!!! As fotos estao no fotolog... link ai do lado!!!
Beijos p/ todos que passam aqui e me deixam um "OI"... adoro muito isso!!!
PS: Se voce mora aqui ou esta vindo o Brazilian day vai ser dia 3 de Setembro em NY e as bandas cogitadas sao: Calipso, Sandy & Jr. e BABADO NOVO!!! O que decidirem tah valendo porque o que vale eh a bagunca!!!

Comentários

Anônimo disse…
HEHEHE as aventuras do feriado!!! Nossa me matei de rir qndo vc contou dos micos e lembrei huahaua!! Esqueceu daquela frase q vc disse metade portudues e metade ingles pra mim, huahauahaua...nossa essa mulher do central park inesquecivel hein?!! Ah e o bipe na minha casa de incendio huahuahua!! Bom acho q ta bom hehe rss!! Bjao mulher e vamos combinar uma proxima!! Qndo é teu proximo findi off??? Bjao
Dercy disse…
Primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nossa, só vc mesmo pra ganhar presente de Natal no meio do ano..rss
Tô passando aki pra anunciar que a Au Pair Dayane Barbosa de Oliveira está de volta a ativa.
Nada mais de blog abandonado, esquecer os blogs das amiga E primas e sem mais tristezas..
É isso aí..Barbosa tá de volta..passa lá!
Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...