7 anos!! 7 anosssssssss!!! 7, 7, 7!!!

UhúúúúúúLLLLL!! É o vídeo!! O vídeo que prometi para vocês! É ele e está aqui!! Yahoooo!! =D Brincadeiras de lado: espero que gostem! Me esforcei e pensei um bocado antes de gravá-lo! Hahaha Desculpem qualque erro, chiado, cara feia ou cheiro de chulé que vocês sentirem. E para quem assistir até o final e perceber a data espercial, ficam as dicas: eu amo pijamas de U$ 5 doláres do Walmart e cartas! Há!  Muito obrigada pelas participações na página, s@@s lhynd@s! 

Minha mensagem final:

Força na peruca!!

Comentários

Nathali disse…
meu Deus! como vc eh fofa!!! adorei o video e vou te seguir sempre... estou aqui nos EUA ha um mes... estou gostando muito ate agora e minha familia eh otima comigo. Um beijo
Unknown disse…
Imagino como não deve ter sido AWESOME a surpresa que eles fizeram pra vc meu! Que legal! *-*
Tarciana disse…
hahahaha Oi, gente!! :D Obrigada pelo carinho... @Nathali: onde vc tá? Tá gostando?? Obrigada pelos elogios!!

@Bruna: Foi massa, mesmo!! Depois escrevo mais sobre como foi. Nossa!! Lembro até hoje. :D

Beijo, grande para as duas!!
Wellem Chagas disse…
amei o video Tarciiiii !!!!!!
Oi Tarci.
Fiquei contente em encontrar o seu blog e saber que você está bem. Nós mantínhamos contato quando éramos au pair, moramos em NJ e depois assim que eu me mudei para a Califórnia, você infelizmente teve que voltar por causa do acidente. Estava relendo o meu antigo blog de au pair e eu encontrei muitos posts em que eu comentava sobre você, engraçado como a vida dá uns turns e a gente acaba perdendo contato com tanta gente bacana.
Espero que você tenha muito sucesso com os seus projetos, pelo o que eu vi no seu blog você continua bem engajada no mundo aupariano, legal ajudar outras pessoas.
Tudo de bom pra você!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...