fazendo as malas

FAZENDO AS MALAS.... calma galera! Ainda nao estou voltando para o Brasil nao! Estamos saindo para uma viagem familiar ateh o final do mes para a Florida! Sim, Floridaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Mas antes vamos aos fatos: segunda e terca sao meus dias off mas a minha host, que estava organizando as coisas da viagem, me pediu ajuda na segunda para limpar e arrumar a loja nova e eu disse que sim, claro! Ela me deixou la e foi com as kids comprar roupas de banho, sandalias, essas coisinhas e tal... quando ela voltou, eu jah tinha acabado. Ai voltamos para casa, eu tomei banho porque o Erick ia passar aqui para irmos numa cidadezinha aqui pertinho entregar mais panfletos. Mas nao tinha quase ninguem no local que nos fomos... Entregamos os panfletos e voltamos... Aih fomos jantar comida chinesa (hum!) e alugar filme... Quando o filme estava acabando eu tava quase dormindo no sofa de tao cansada, eles falaram: "Dorme aih, Tarcy."... me deram pijamas, cobertor, escova de dentes e fui dormir no quarto da Authumn... Ela olhava p/ mim e perguntava:"Voce estah mesmo aqui?" e eu dizia:"Sim!"...Dormi super bem... Ateh aih, eu nao sabia que ia viajar hoje porque o Lulu nao podia ir sem a Katie que nao podia ir porque tinha duas reunioes muito importantes nesse mes. Mas no outro dia(ontem terca), quando cheguei em casa, ela falou:"Voce vai!..levando o Lulu e ajudando todo mundo com as criancas"... OBA! Ontem a noite saimos para comprar umas coisinhas para eu levar... Fomos ao banco e tal! Muita correiria hoje tambem! Mais roupas lavadas, comida comprada e tal... E eu aqui, na janela, esperando a familia do Erick chegar porque vao as criancas dele, as "minhas", ele, a esposa (Becky), a vovoh e o vovo... vao dois carros e o trailer... sim, vamos dirigindo por varios estados e eu sou a "responsavel" pelas fotos e pela camera!!!! Estou super animada e ao mesmo tempo me sentindo duplamente responsavel pelas minhas 2 kids menores: a Mia e o Lulu... Vamos parando durante 2 dias ateh chegarmos lah pois as kids nao conseguem ficar tanto tempo dentro do carro. Mesmo estando akipado com Play2, dvd, video, jogos, revistinhas e sei mais lah o que!!! Isso eh otimo porque eu quero conhecer tudo que eu puder.... Ainda estou na janela e nada deles.... Assim que chegarem nos vamos... por isso nem estou detalhando tudo... rsrsrs... onetm liguei pra minha casa e pra casa da minha vo e falei que nao estarei aqui nos proximos dias... saudades deles e dos meus amigos, das meninas da Univ de NY...Nao sei se terei como entrar na net por isso se eu sumir, nao fiquem preocupadinhos, eu volto!!!
Mil bjusssssss e PARABENS especial para a minha mana que faz niver amanha (4/5) e para a Dani WS que conseguiu o visto!!!eeeeeeee!!!!! \o/ !!!! Bjuxxxxx

Comentários

Anônimo disse…
Boa viaem amiga!! Aproveita a Disney por mim huahauahua e quero muitas fotos hein?? Beijaooooooooooo e dê noticias qndo puder!! Beijao e valeu peolos parabens hehe!!!
Anônimo disse…
HUAHAUAHUA desculpa pelos erros de portugues hehe, foi mal!!
BOA VIAGEMMMMMMMMMMMMM!!!
Beijao amiga!!!
Anônimo disse…
Ai que legaaal =) Boa viageeeem!
Anônimo disse…
menina, só vc pra quebrar seu blog hahahaha............curta muito suas "férias" na florida....vc merece ......te adoro e adoro ler suas aventuras td de bom......beijos
Anônimo disse…
Tarcy, depois vc entra aqui para contar tudinho sobre a sua viagem a Florida !!!
Beijinhos carinhosos e fique com Deus ... :)
Anônimo disse…
Oi...Eu tb vou ser au pair, estou indo para Pennsylvania no final de junho.
Que bom que vc está se dando bem aí! Quem sabe a gente se encontra...
Bjos e boa sorte!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...