BRASIL SIL SIL


Bom, jogo do Brasil aqui nao tem a mesma graca!!! Nao tem os intervalos da Globo mostrando Havaiannas- As legitimas, Brahma, Guarana Antartica e o pior: nao tem o Galvao gritando:"RRRRRRRRRonalllldiiiiiinnnhhhhooooo"... ou "vai que eh sua Dida!"... ou a musiquinha "Eu sei que vou..."!! Eh meio triste e ateh solitario... Vejo os jogos sem ninguem pra gritar comigo e tudo narrado em Espanhol... Aquele narrador fica:" Kakaaaaa el salvadore"...."Ronaldinho El fanomeno"... e TODOS vestem a blusa do Brasil... Muito engracado... E falam do nosso favoritismo e tinha ateh escola de samba no estudio.... aff!!! Eu fiquei tao empolgada com o gol que entrei no msn soh pra "gritar" gol pra alguem ouvir! E amanha tem mais! Oba! Oba! Outra novidade bem legal foi que a Dani WS veio me visitar ontem e trouxe Bono pra mim... eeeeee... \o/ ... Fiquei tao feliz!!! Valeu amiga... E ela chegou bem na hora que eu estava precisando de um abraco amigo... Eu andei doentinha esses dias... uma virose muito da esquisita... uma mistura de batida de carro com porrada na cara... meu corpo todo doia... ainda doi! Mas estou melhor.... Eh isso... um otimo jogo p/ selecao amanha e beijos para voces que me deixam sempre um recadinho!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Que bom que você ja´está melhor.
Viu o jogo hoje? 2x0, bem melhor que o primeiro. Agora vamos esperar pra ver o próximo, né?
Beijinhos
Anônimo disse…
Oiee Tata...
Q bom q ja esta melhor, mas aki ta a maior festa, principalmente aki na minha city, pq o jogador Fred é daki, vixe, o povo ta na maior alegria c o gol dele... rsrsrs... BjoooooooO
Anônimo disse…
Nossa eu dei sorteeee! Aque tem varios lugares pra assistir o jogo com outros brazucas xD ! Eu assisti e gritei, e melhor, OUVI O GALVAO BUENO! ahaiuhai ele eh mey idolo! hahaha xD ! Deve ter algum luugar brasileiro ai tbeem! procuraaa =31nao tem graca mesmo assistir o jogo sozinha :( Bjoooos ;*
Anônimo disse…
Mulher ta na hora de vc vir me visitar agora hehehe rsss!! E ve se me liga de vezz em qndo tb ne? Bjao
Anônimo disse…
Oi Tarcy!
Nossa menina, olha como são as coisas... hoje tem jogo e eu vou ficar trancada numa sala ensaiando apresentação do TCC!
Realmente as coisas pequenas fazem muita falta quando não estamos em casa... :(
Espero que você esteja melhor da virose, eu estou contente porque depois da apresentação de hoje, dá-se início a minha vida de au pair!! Escolhi a agência e vou começar a preencher o application :)
Quem sabe eu não vá aí por perto??
Beijos e fica com Deus!
Anônimo disse…
a. mas os jogos estão tão xoxos q nem aqui ta sendo legal viu... lógico q a galera faz aquele panelão de comida e chama meio mundo.. mas acaba qse tdo mundo fazendo outra coisa ou dormindo!!
hehehehe ta fods de desanimo!!! não pense q tá perdendo mto pq não está!!


ah melhora logo menina!! bjossss

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...