VIAJANDO POR AI!!!


Depois de sair de casa aquele dia, as coisas tornaram-se muito corridas e cansativas... estamos no quarto hotel(ou terceiro!) em quatro dias!!! Sim, 4 dias! Estamos me Georgia e ficamos akih ateh terca. Depois paramos em mais um lugar por dois dias e aih vamos pra Florida! Passei pelas duas Carolinas, Maryland, Virginia, Pensilvania, e cidades como Atlanta e Townsville... Muita informacao pra minha cabeca!! hahaha... ateh agora o baby Lulu nao me deu nenhum trabalho... os carros parecem nossas casas: tem comida, drinks, roupa, cobertor... mas sempre paramos em locais com net e, como eu trouxe um lap, fica facil! O dificil eh depois de 1 dia inteirinho correndo atras de meninos na piscina, sacudindo no carro ainda ter saco pra net... mas estou fazendo o que posso para mandar um oizinho!!! Estou adorando!!! Sinto saudades dos amigos virtuais, das meninas, mas estou bem!!! So mais uma coisinha: fomos num lugar camado "hooters" (tetas!) comprar algo p/ jantar!! hahaha... que lugar eh akele? SO TEM GATINHU!! Mas tambem pudera as garconetes usam micro-shorts com tops!! hahaha... mesmo assim: lugar legal p/ achar os boys! Lah que eles se escondem! huhuhu...
Bom, mil bjus: dani, day, glau, tia mi, mamis, mari e eliana!!! FUI!!!

Comentários

Anônimo disse…
Oiee...
hahaha o hooters é bem famoso...pelo menos tem homem bonito lá né?! pq ficar vendo mulher de top e shorts ngm merecer...essa viagem vai ser muito boa pra vc....po vc tá conheço um monte de estado :) mas boa sorte com as kids....deve ser bem cansativo... :P beijos curta muito
Anônimo disse…
Amiga otimo ter noticias tuas!! Qndo der aparece mesmo, imagino q deve estar bem cansativo, mas vale a pena hehe!! Vc ira ate a Disney e ainda ta conhecendo um montao de lugares hehe!! Bjs
Anônimo disse…
Oi Tarcy
Vou ser au pair tbm....to esperando o aceite...espero que de tudo certo...bom boa sorte pra vc ai ....
mtos bjos
Anônimo disse…
Oieee Tarcy... Ai q legal essa viagem sua neh... mas tbm imagino, ter q fcar correndu o dia todo atras das crianças deve ser mto cansativo... Espero q vc aproveite bastante....
bjussssss
Dercy disse…
Menina...cuidado pra não se perder hein??
Brigadinha pelo elogio a poesia, é velha , e foi a melhor que eu achei...E vc não deveria ter vergonha de postar uma das suas, não...
Bom, estou começando a preencher o dossiê de novo, vamos ver, né??
Boa sorte pra vc nessas suas viagens, ok??
ah, me passa seu end dái dos eua...adoro escrever cartas, acho mais intimo do que computador, saber que a pessoa fez com carinho a carta, é tão bom né??
Bjão
Anônimo disse…
Oi Tarcy..nossa..demorou mais eu vim no seu novo blog!! Que correria eu estou ultimamente.. provas..docs para o visto.. aff.. quero que passe logo essa fase.. preciso de um pouco de EUA na minha vida hehehehe!! BJS amiga..
Anônimo disse…
Quer ir aonde comigo menina? Naum entendi nada li os dois post e naum vi nada disso curte sua viagem que esse fds vou pra boston Bye
Anônimo disse…
OI Tarcy!!!
Que aventura, hein!
Acho que este é bem o seu tipo de viagem, não sei por que... espero que você aproveite bastantão tudo por aí e que logo logo você tenha estas histórias maravilhosas para contar pra gente... porque eu amo ler o seu blog e saber notícias suas!!
PS: Aqui em sampa tem um Hooters também... famosérrimo e nem preciso dizer porque, afinal, você mesma já nos contou :p
beijinhoooooossss
Anônimo disse…
Oi!!!!Ando meia sumida tmb neh....tenho trabalhado mto esses primeiros dias!!!Q bom q vc esta bem, nossa deve esta sendo maravilhosa essa sua viagem, conhecer mtoooo lugares diferentes....apesar de q deve estar sendo cansativo...mas c/ certeza vale a pena!!!!Bjaummm
Anônimo disse…
Eu adoro como vc escreve ... a gente entra na historia por completa.
Estou morrendo de saudades !!! Mais sei que em breve estarei por perto novamente.
Curta tudo por ai, e venha contar para gente os detalhes depois.
Beijinhos carinhosos ... :)

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...