Poesia!!

You might be
Wondering where I am
And I should answer
I am still here, my friend!
I am still me
same body, as you can see
But same new ideas
Ready to follow this?
I've been learning a lot
Somethings are no more the same
And you keep teaching me
Making different all my days!
thanks!

Amigos, escrevo mais porque gosto! Vejo esse meu blog como uma garrafa vagando num oceano. Quem ler e gostar pode sim me escrever de volta... Meus dias estao ainda mais corridos agora que as aulas comecaram... Estou amando.. Nunca pensei que fosse encontrar tantas pessoas legais por aqui. E diferentes... Tem um turco na minha turmaque eh comedia... olha soh: Semana passada aula de interpretacao... eu cai com uma pergunta para a turma: qual seu filme preferido??? dai na hora do japones responder o turco manda: "Eu sei ,eu sei... filme do Bruce Lee".. dai eu olhei moh torto pra ele... moh paia... o japa quis morrer... dai o turco morrendo de vergonha: "nao nao... filme do Jackie Chan"... PQP!!! Me acabei de rir... Mas o japa nao entendeu nada... eita comedia!!!! Dai as coisas vao caminhando... Na sexta fui jantar com as meninas da minha regiao... a nova Alema eh comedia: Fomos num restaurante chines que voce come o quanto quiser por 10 dolares. Dai eu tava me servindo com ela e na nossa frente dois policias... Dai ela manda:" Que lugar mais seguro esse aqui!"... Os policiais viram e ela:" Eh que soh vejo policia na Dukin Donut's!sabia que la era seguro..."... POuTSS!!! EU queria me jogar de tanto rir... Moh gatinhos os policiais... huahauhau... Essa valeu pela noite!!! E ontem fui ver "Jack Ass 2" (acho que eh assim que escreve, nao tenho certeza!)... Pense num filme nojento! Ecaaaaa... Mas tem umas partes que da para chorar de rir....
saudades de casa, da minha familia linda e dos meus amigos maravilhosos...

Comentários

Anônimo disse…
Ei Tarcy!!
Contente que você esteja aproveitando e se divertindo muito!!
Espero encontrar contigo por aí ainda, para darmos boas risadas juntas!
Beijos!!!!!!
Anônimo disse…
Moça... saudades de ler notícias suas no blog!
A gente mal conversa no msn, não é mesmo?
Espero que esteja tudo bem contigo!!!!!
Beijos!
Ana Paula disse…
OIEEEEE!

TD BEM!

ESCREVA SIMMMMMM!!
EU ADORO LER!!!

BJOSSS

=]
TUDO DE BOM!
Anônimo disse…
Oi! Amei seu blog e vou passar aki sempre!
Atualizaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bjos
Anônimo disse…
Well done!
[url=http://icuznkhn.com/pokt/waof.html]My homepage[/url] | [url=http://xtawycqq.com/iaxb/dnze.html]Cool site[/url]
Anônimo disse…
Good design!
http://icuznkhn.com/pokt/waof.html | http://bozxajee.com/zdsy/uhpz.html

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...