ocupadinha...

O grande prazer da vida é fazer o impossível !!!!!!!



Bom, aqui estou em mais uma semana de programa... Anda indo muito bem, eu eh que tenho andado muito ocupada. No college o que nao temos eh paz... Sao paginas de leitura sem fim... Muita coisa para escrever tambem e hoje sexta-feira eu estou em casa lendo um livro e atualizandoo blog porque sei que depois nao terei tempo mesmo... Quando entrei nessse programa nao sabia das coisas maravilhosas que iria encontrar... Mas nao soh sao flores e aqui tambem passamos um bocado de "aperto"... Aprendemos a nos virar, nos conhecemos melhor e continuamos com a vida. E uma das coisas que aprendi eh que nao importa onde eu esteja minha sede e vontade de querer mais nao acaba. Eu estou sempre atras de mais... seja um desafio, seja um passa-tempo, seja exatamente para isso... para nao parar no tempo. Mas tenho que confirmar que a coisa que mais estah me faltando agora eh tempo... Mas daqui a pouco eu pego o ritmo. E se comecar o programa eh dificil e cheio de obstaculos, desistir ou termina-lo eh igualmente complicado. Duas amigas encontram-se nessa situacao. Uma desistiu e estah voltando para o Brasil. Eu nao chamaria de desistir. Ela apenas viu que nao eh para ela esse programa e vai em busca de outro. Nao eh desistir, eh recomecar e ela tem meu apoio total para o que precisar. Porque tem que ser forte para comecar tudo e tem que ser mais forte ainda para admitir que chegou ao limite! Entao toda sorte para ela e otimo retorno. Tenho certeza que alguma coisa foi aprendida e nesse sentido nada foi perdido e logo uma nova chance de intercambio surgira! Para a que voltara para casa jah depois do segundo ano meus PARABENS... Ela bem sabe o quanto se superou e quantas pessoas se espelham nela... Boa Sorte no Brasil, professora de Ingles! Aos amigos que passam aqui muito obrigada!!! Estou cansada e minha cama esta chamando "de cunforca" essa que vos escreve diretamente do solo americano! Saudadessssssssssssssssssssss

Comentários

Anônimo disse…
Tarcy!!!
Sempre com uma ótima palavra!!!
Obrigada pela preocupação, você tem se mostrado uma grande amiga, eu espero que quando eu chegar por aí você tenha algum tempo para me visitar!
Beijos e beijos e beijos!!!
Te adoro!!!
Anônimo disse…
Tata!
Adoro quando vc me deixa recadinhos no meu spaces! Como vc tah? Assim, de verdade, do fundo do coracao... tah tudo bem?
Se cuida menininha!
Beijo Grande!
Talia!
Dercy disse…
Primaaaaa...
Que bom que vc tá bem..
Eu sei que as vezes dou uma sumidinha, mas tô sempre aki viu?
Olha...tem novi lá no meu blog...quando puder, passa por lá,ok??
Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...