1 ano longe longe de casa!!

POIS EHHHHH POST DE 1 ANO LONGE DE CASA.
Essa hora ano passado estava eu em SP embarcando nessa aventura que mudaria minha vida in many ways. Cresci, aprendi, vi e conquistei. Mas tambem fiquei sozinha, chorei, cai e levantei. Conheci lugares e fiz amigos. Quebrei barreiras e aqui estou... Firme mais um ano.... E nao importa se passarao 20 anos, certas coisas ainda me surpreendem por aqui e me surpreenderam qdo eu cheguei. Como ja nao lembrava de tudo, fiz uma "listinha" com a ajuda da galera da Comun. Au Pair no Orkut... Olha ai, o que achamos esquisito:

*Jantar arroz, brocolis, frango e tomar leitea falta d banho eh terrivel mesmo!hm.. lavar pano d prato com calcinha tb eh terrivel!-- Lay

*mae e filho se encontrarem depois de meses e falarem "hey"(?)*ir pra piscina e considerar isso banho, chega em casa e coloca os pjs*estranho eh eles considerarem o fato de eu comer pizza com mostarda, estranho. Eles acham a coisa mais bizarra do mundo*peanut butter & jelly pro almoco. Pao com jelly e ovo. argh! - Amanda

*o povo do ColdStone (sorveteria) canta qdo a gente da "tip"... Achei muuuuiiiiitttoooo comedia e me assutei... depois fiquei com olhar de critica pq tem "uns tiozinhos" que cantavam com uma ma vontadeeeeeee...-eu

*janelinha do basement...aff que medo de ficar olhando e de repente aparecer o panico rsrsrs- Ana Carol

*Au pair vem em par!Ja se ligou que passamos a andar em pares??Tipo, vc convida apenas uma "au poor" p/ alguma festinha e tal... Mas ela vem com outra junto... pra ter companhia e pelo medo de nao conhecer ninguem...Assim... au pair aqui eh que nem Presunto e queijo, brigadeiro e cajuzinho, Katchup e maionese... cansei de ser levada pras "festinhas" por amigas e la encontrar au pair que so conhecia pelo Orkut, blog ou fotolog... ou seja:Au pair vem em pacotes... como tudo nesse pais... E se brincar pacotes "extra large"... -eu

*cafe da manha de hotel: "breakfast potatoes" (??????), bacon, ovos, linguica. panqueca,donnuts e muffim. com leite puro. ah, e cereal,claro. -Graziele

*Essa do pijama achei um horror, nao consegui disfarçar a cara de susto quando topei com uma adolescente no Wal Mart usando pijama e carregando um básico edredon nas costas. - Lau

*pra mim eh jantar e tomar leite...esses dias eles me ofereceram aqui e por educacao aceitei pq era a unica coisa q tinha pra tomar ou agua..kkkkk meu nao cosegui. nao descia... hauhuahuahua mto engracado. E esse negocio de ketchup na pizza tb eles acham mor estranho...hahuahuhauahauha agora ja aprendi a comer waffle com peanut butter e jelly hummmmmmmmmmm delicia- Helo


*E minha ex-host casou num asilo Huhauahuahuahauhau....Um monte de veio cego e surdo assistindo o casorio..... comedia!!! -Thais


*os meus puppies tem um quarto dentro de casa! Alias, uma SUITE, nao um quarto! :D -Gigi

*- Limonada cor de rosa ...ave maria, nem acreditei- ir no mall de pijamas,- usar bota de neve com bermuda qdo nao tem neve...- biquini com brilho e de veludo, ah, e com enchimento nos peitos,- maquiagem super mega ultra carregada num dia de sol,- escada rolante na academia (e as mocas tbm vao maquiadas),- fazer aquela pituca no cabelo bem no alto da cabeca...kkkk- criancas de 4, 5 anos no carrinho de bebe. -Giovana


*Eles tem um feijao em latas que chama PINTO BEANS HAHAHAHAHAHA rachei o bico qdo li.- Karen

*Meu, qse esquecemos o melhor: a Britey Spears carequissima...Isso que eh estranhooo....hauhauahuahua....desculpa nao deu p/ perder a piada!Outra: A galera americana aqui nao "fica" na balada mas se "esfrega" que eh uma beleza, ne? Fikei besta - eu

*minha host acha super engracado pq a ex au pair no ano passado ficou toda vestida de verde e amarelo, com brinco do brasil, pulseira, do brasil, camisa, bandeira, td! E, principalmente, pq ela chorou qdo o brasil foi eliminado!- Mariel

*- o nome do paozinho ser ENGLISH MUFFIN. Pq english muffin? Alguem sabe?- comer grapefruit exclusivamente de cafe-da-manha! Q nada a ver!-Stellar

*estranhissimo e super naum-respeitoso cm a natureza (uauu hauhau) eh eles tomarem agua em garrafinha, ai acabo a garrafinha eles jogam fora.. em vez d comprar aqueles galoes d 20 litros ... bemmmm estranho!!!!! - Vanessa


*- E virar a direita com sinal vermelho? Eu perdi as contas de quantas businadas eu levava pq ficava esperando o sinal ficar verde....-Juliana

*maquiagem altamente carregada*camisas xadrez*calça jeans pra ir na igreja nem pensar*feijao doce*tomate com açucar*dar o prato pros cachorros lamberem depois da refeição*lavar as toalhas todos os dias mas os lençois uma vez por mes-Lala

Pois eh... Essas foram algumas das coisinhas citadas... Entao, com a ajuda das meninas postei o classico post de 1 ano. Amanha tomo outro rumo e me jogo pras bandas da Califa pro 2 ano. Tive que sentar nas malas pra fechar. Sao 3 malas e ja foram 2 caixas... Eh muita tralha que se junta em 1 ano, putz! Muitas saudades de casa, mas muita vontade de ver o que estah por vir.

Mil beijos as meninas que me ajudaram e as que estao vindo agora boa sorte. E mais sorte p/ quem veio comigo e tah voltando p/ casa esses dias...

Comentários

Thaís disse…
Oieeee!!!
Vi teu blog na comu do orkut e resolvi conferir!
hauhauahua, adoreiii esse tópico das coisas estranhas tbm, saiu cada coisa!
to querendo ir praí logo tbm, só esperando a carteira de motorista...
Vou te linkar ok?
Bjooos
Andressa disse…
Oi Tarcy, tudo bem????
Eu tb li seu blog no tópico da comu de Au Pair no Orkut...
Melhor ainda, estou conversando com uma família muito legal aí da NJ, Glen Rock, e eu tô torcendo pra fechar com ele, so, nós vamos ser vizinhas né!!!!

Legal seu blog e todas as coisas estranhas q vc tem contado pra nós na comu de Au Pair...hehehehe

Bjusss

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...