saindo mesmo!!

SAINDO MESMO!
Pois eh! To passando rapidinho para dizer que estou de saida dia 27... Estou numa correria so e a vida anda uma bagunca...Tudo bem, verdade. Mas eu estou cansada e com algumas dores no corpo. Queria ir ao medico, mas isso vai ter que esperar pois tenho algumas outras prioridades... Estou MUITO feliz. Fiz um novo-velho amigo, Pedro, que tem me dado muitas alegrias quando me escreve. Tambem estou com saudades da minha amiga-irma, Dani, que foi visitar o povo no Brasil. Falando nisso... Foi uma aventura levar a Dani no aeroporto de NY. Alem de ter ficado um pouquinho perdida e ter dirigido por 4 horas sem parar, a pior parte foi dizer "tchauzim" pra minha "sister"... Bom, no mais a vida vai indo. Tem gente nova na area... A Betinha, a Eli e mais gente chegando. Ah, falando nisso... Quem estiver procurando familia no GAP e estiver precisando de e-mail me avisa, ok?
Um big beijo e saudades,

Comentários

Anônimo disse…
Ola amiga um tempao que naum passo por aqui, primeiramente queria desejar a vc tudo de bom nessa nossa vida seja la aonde vc for parar, que vc seja feliz na sua nova escolha, fico feliz por vc uma mulher de coragem me liga qualquer dia bjao

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...