meu mundo estranho...

MEU ESTRANHO MUNDO...
EXATO... CADA COISA DOIDA QUE ME ACONTECE...
Escrevo diretamente da minha casa nova na CA...
Gente, o lugar eh mesmo lindo. O voo foi MUITO cansativo e
tirando tudo isso a companhia aerea perdeu minhas
2 malas. Espero que encontrem logo. A familia eh um amor
e foi muito dificil dizer "tchau" pra outra fam em NJ.
Sim, saudades de casa, mas muito feliz.
BEijos especiais pra Thais e para a Andressa.. Brigada meninas...
BEijos p/ galera e saudades de casa.
Depois passo aqui com mais tempo.

Comentários

lila disse…
Oi Tarcy!! estou me preparando para ser Au pair ano que vem, e andei lendo muuuita coisa na net.. inclusive seu blog! Gostei muito de saber passo a passo como foi ..
Muita Sorte pra vc na nova casa! beijosss

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...