Super Criativa!!

Oiiii, meu povo lhyndo do core!!

Semana passada, eu fiz uma noite de jogos lá na página. Em um dos jogos, a dona da resposta mais criativa, com mais LIKES, ganharia uma "supresinha/momento especial" do blog. E a ganhadora foi a simpática Monaliza Reis, que escolheu ser entrevistada pela página. Conheçam mais da Monaliza e conversem com ela sobre as suas dúvidas e sonhos também. 



Oi meninas, sou a Monaliza Reis, tenho 27 anos. Meu niver eh num dia super especial, 24 de dezembro e sempre ganho dois presentes! Sou de Capricornio, nao sei se tem muito a ver, mas sou teimosa, persistente, carinhosa e dedicada. Adoro batom vermelho, quem me conhece sabe que eh minha preferencia. Me formei em Letras e tambem fiz tecnico em Hotelaria. Adoro me arrumar pra sair, mas nao sou de frescura com cabelo e maquiagem, por isso nao uso base, mas nao dispenso uma boca vermelha bem marcada e rimel. Acho que ja eh o suficiente, ja que somos todas lindas!! Sempre sorrio para tirar fotos e adoro cozinhar, reunir as brazucas para um jantar brasileiro e jogar conversa fora. Sinto saudade dos meus pais, minha irma, meu irmao e meus gatos lindos que estao no Brasil, mas estou feliz aqui e aproveito cada dia como se eu estivesse na escola da vida e que preciso apreciar cada momento e levar comigo todo o aprendizado para sempre e ser uma eterna gerreira e sonhadora! Nasci em Uberaba (Minas Gerais), mas moro em Vinhedo (Sao Paulo) por anos...

Eu passei meu primeiro ano de Au Pair em Weston (MA) cuidava de 3 kids, girls 6 e 8 e boy 10. Depois fui pedi rematch e fui para Chester Springs (PA) cuidei de 2 kids, boy 10 e girl 12, mas nao tive muita sorte. Ao inves de pedir mais um rematch eu decidi sair do programa e encarar uma super nova aventura! Vim morar com o meu love Gabriel Jay que conheci no POF (Sim, tive sorte no site!!!) [Hahahaha sambando na cara das solteiras] mes passado! Estamos bem desde entao e agora estou a procura de cursos em alguma faculdade aqui na regiao. Nao tive muitas oportunidades para viajar ano passado, fui para DC numa das semanas de ferias e na outra eu fui para o Brasil uh-huh!! Ah, tambem fui muito para New Hampshire, NYC e nao saia de Boston!! Quero investir meu tempo agora nos estudos e no meu futuro. Nao guardei dinheiro, mas tambem nao passei vontade! Comi em lugares bacanas, fiz passeios lindos, bati muita perna com as amigas, gastei muitos salarios da semana nas lojas da VS e Forever21 e nao me arrependo de nada que fiz. [Parabéns pela coragem e boa sorte!]

Meu maior sonho eh ser interprete e ter minha familia com muita saude e sempre feliz! Quero conhecer aqui nos EUA o Grand Canyon, Las Vegas, Disney, Chicago e onde mais me der vontade e for legal. Fora daqui eu quero fazer aquele super tour pela Europa e passar pela Escocia e Irlanda tambem. No Brasil quero conhecer bem o Nordeste, o Sul e o Norte... O Brasil todo rsrs


Minha maior licao do programa foi saber que eu tenho sim minha independencia e eu consigo alcancar meus sonhos e ter paciencia para esperar as coisas acontecerem no seu momento certo. Meu idolo americano eh o Nicholas Cage, podem dizer que ele fez muitos filmes ruins, mas ele eh do tipo de ator que escolhe os trabalhos de acordo com o personagem e nao com o que esta na moda, por isso eu digo que ele tem performances unicas em cada um de seus papeis e sempre me surpreendo com suas atuacoes.
Eh dificil dizer um livro favorito, li tantos rsrs prefiro os de biografia, non-fiction, espiritas e livros sobre guerras. A mesma coisa digo para os filmes, assisto tantos que nem lembro os nomes. Tambem gosto de Series: The Tudors, Sex and the City, Walking Dead, Band of Brothers, One Tree Hill... Ah, nunca gostei de Novelas!


Um grupo do Facebook que gosto muito e eh divertido e engracado, alem de interativo eh "Amiga do Tio Sam Au Pair".[Hahahaha valeu, menina!! Só para esclarecer, eu não pedi para ela escrever nada não, viu?! :D Mas a página agradece a preferência though..] Vale a pena tambem confeir "Au Pair Confessions" para nos fazer sentir que tem gente em situacao pior que a nossa e tambem muita au pair louca varrida e ingrata!! "Au Pair da Depressao" eh super hilario!! E tem um outro que ajuda muito as meninas "Au Pair", esse eh bem grande.


Eu sinto falta de comer o Cheetos de bolinha [Hahahaha], da casquinha do pao frances fresquinho e dos bolos das Sensacoes Doces, de fazer depilacao, unhas, cabelo, massagem.. todo mes!! Posso dizer que tenho me virado muito bem, e eu nao deixo de me cuidar por isso. Mas o que eu realmente sinto falta eh de abracar minha mae, de assistir filmes de guerra e acao com meu pai, de encher o saco da minha irma, de pedir carona para o meu irmao, de apertar meus gatinhos, de brincar de bolinha com a cachorrinha. Tenho essas saudades, mas nao vejo isso como o fim do mundo, pois eu sei que eu cresci e que sempre terei o amor e o apoio da minha familia em todas as decisoes da minha vida. O meu maior medo eh de perder os meus pais... sei que todos partimos dessa vida, mas nao quero pensar nisso agora!

Um recadinho para as meninas que ja sao au pair: NAO tenham medo de pedir rematch se vcs nao estao felizes com a familia. E se nao der certo, entre em rematch de novo! O maior passo ja foi dado (o de embarcar para ca e largar tudo para tras), entao nao tenham medo, receio, comodo, preguica ou whatever. Arrisquem e sejam mais felizes e aproveitem a oportunidade!! Outra coisinha, ninguem eh perfeito e a Host Family nunca vai mudar, entao vc eh quem tem de se adaptar ou tirar a bunda do lugar.[Hahaha fato!!]


Para as meninas [Hahahaha e meninos tb, né?] que serao au pair: sejam persistentes e pacientes, o processo pode ser demorado. Nao se desesperem e facam mil perguntas para a familia e nao tenham vergonha de se expressarem. Escolham a familia de acordo com a afinidade, e nao por causa da localidade e quantidade de kids. Sejam espertas nas escolhas dos cursos e aproveitem seu tempo para sempre fazerem coisas novas, visitar lugares e muitas amizades! NAO fiquem em casa o tempo todo que estao de folga, se estiverem homesick nao fique muito tempo no skype e coma muito chocolate e bata perna ate cansar!! Faca uma listinha das coisas que vc quer conquistar aqui e de-se o prazer de aproveitar cada momento de diversao, mas com MUITA responsabilidade e sempre respeitando seu corpo e suas vontades e tambem seu horario de trabalho. 

Um super beijo para todas vcs!  [para vc tb!!]
Me add, caso queiram conversar mais comigo
Facebook: monaliza reis
Skype: monalizamreis
monalizareis@yahoo.com.br

Ahhhhhhhh antes que eu esqueça!! A página Amiga do Tio Sam no Fb começou uma corrente do bem!! Uma corrente da solidariedade. É muito muito fácil participar. Quem tiver interesse de fazer 3 pessoas sorrirem, mandem inbox na página do FB dizendo:"eu quero participar da corrente solidária de sorrisos"!! Esperamos vocês!! E, se você está dando mole aí, só comendo bolha, chama a Monaliza para conversar!! Fazer amigos é uma parte vital do programa!!


Beijos,

~T.

Comentários

Anônimo disse…
Mona eu precisava ter lido umas coisas dessa no meu tempo se aupair. Lindo e real

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...