Dps de algum tempo...

Bom, desculpem nao ter atualizado esses dias mas eu andei "doentinha"... uma virose muito doida me pegou... e posso garantir que a recuperacao foi gracas a minha amiga Dani. Ela trouxe Bono do Brasil pra mim... Fiquei tao feliz... Animada...mas Isso jah tem um tempinho....
Vamos falar um pouco sobre ser au pair: quase 3 meses e olha que jah aprendi um bocado de coisas:
***Nao basta ser "UMA" au pair, tem que ser "A" au pair... sim, fazer o melhor!!!
***Tem que dar opcoes para as criancas mas nao muitas... 2 no maximo... nunca mostre aquele tanto de caixa de cereal que as familias americanas colecionam. Apenas duas e deixe eles fazerem a melhor escolha (eca! como eh que se gosta tanto assim de cereal??)
***Tem que ser criativa d+!! Coisa nova todo dia e se nao tem: inventa! Compra coisas pra brincar em casa, se vira nos 30... rsrsrs...
***E o mais importante: au pair feliz eh au pair esperta.... As vezes "siga com a mare"... se eles querem soh procurar formigas no jardim, fica lah de olho, senta e deixa que eles se divirtam sozinhos... hehehehe... respire!!!!
Mas entao vamos aos fatos novos: Ontem foi aniversario do meu irmao... Eu estava lah... hehehe... online.. Falei com o pessoal e fiquei muito feliz em ver meu padrinho... depois disso fiquei online conversando com um amigo muito querido. O Fernando, ele eh cubano, mas agora tem dupla nacionalidade... eeeeee... \\0/ Essa semana foi corrida e foi otima... O Brasil ganhou bonito do Japao e isso me deixa duplamente feliz. Sou torcedora fanatica e vejo os jogos com uma energia que quando sai o "golll" eu preciso gritar.... Esse jogo me animou bastante... Fora isso eu fui ver um filme com a Jennifer Aniston- The Break up- eh legalzinho... E tambem fui ver Garfield 2- amei!- eh muito fofo! Tem quase 3 meses que estou aqui e jah vejo como meu ingles melhorou. Como estou entendendo os filmes e me comunicando melhor... Tambem fui na Vitoria's Secrets... aff!!! Muito bom!!!Essa semana tambem comecamos a reformar o jardim. Estamos plantando varios tipos de flores e decorando o deck. Eu sou responsavel pelas rosas que ficam perto da arvore mais velha aqui da regiao... sim, ela fica no meu jardim... Por falar em jardim... o Lulu estava andando ontem lah fora e tocou uma planta venenosa (ainda bem que eu nao estava responsavel por ele)... Tadinho ficou um bocado queimado e foi para o hospital... Mas jah estah bem melhor...
eh isso... mil beijos para as meninas que me deixaram um "oizinho".... adoro vcs! carol, Mari, Glauce, Aninha e vc que estah lendo esse blog!!!!

Comentários

Anônimo disse…
OI Tarcy

Se vc puder gostaria de tirar umas duvidas com vc. Por favor me escreva trobim@bfbr.com.br.

bjs Tati
OBS:Adoro seu blog
Anônimo disse…
Que bom que você está melhor agora.
Concordo com você, a gente tem que ser esperta. E isso das opções, concordo plenamente, quanto mais opções, mais confusão pra au pair. hehehehe
Beijinhos e divirta-se.
Anônimo disse…
Oieee Tata..
Q bom q vc ja esta melhor...
Nossa, concordo completamente c vc!!! Tem q inventar todo dai coisa nova, hehehe..
BjooooO
Anônimo disse…
Oi, obrigada pelo comment.
A family que me escolheu vai mudar de cidade em janeiro e eu vou estar com eles. Então de agosto até dezembro, vamos morar em New Hampshire e de janeiro em diante vamos morar no Texas. Por isso tenho as duas datas. hehehe
Beijinhos.
Anônimo disse…
e pra vc q esta lendo esse blog...
foi ótimo isso! HAUhuA

a tarci, esse negócio de escolher vale tanto aqui qnto aí (tirando a bia q chora qndo tem opção) toda criança faz o maior charme!!!melhorou de vez agora da sua virose?? agora qm ta muxa sou eu =/ .. cansadaaaa q só vendo!

bjossss

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...