Bichos esquisitos!!

EITA!!! COMO TEM BICHO AKIH!!!!
E FUI VER X-MEN 3!!!! AMEI!!!!
Mas sinto moh saudades das meninas e do meu findi... Keria voltar no tempo... Mas jah que nao dah pra fazer isso (ainda!) eu preciso dizer que trabalhei muitao essa semana... Que minha casa parace um Zoo... Temos um coelho, que estava perdido ateh eu pega-lo hoje pela manha, temos uma borboleta morta (que a Mia diz que tah dormindo!) e temos um lagarto do deserto amarelo com preto!!! E as 3 criancas, claro!!! hehehe... brincadeirinha!!! Mas o coelhinho eu estou alimentando a cada 3 horas com leite especial e conta-gotas... o lagarto eh mais facil: basta jogar um grilo no aquario e a borboleta, bom a borboletinha tah dormindo mas amanha eu vou coloca-la pra "dormir" do lado de fora!!! Sem falar que o calor anda fazendo altos bichinhus aparecerem... Sim, tem centopeia, formigas, achamos 2 aranhas... ai,ai,ai... morro de medo de aranha!!! eca!!!!
E ontem, sabado a noite, eu sai sozinha pra ver X-men 3... amei!!! Eh o melhor dos 3... Morre uma galera... mas eu acho que vai ter o 4... Seria perfeito!!! E ateh que fim mataram o Scott... hahahaha.... achava ele um banana... sempre gostei mais do Volverine... rsrsrs... O Fera eh um fofo e a Kitty arrasa nesse filme.. Ela tah mais espertinha... huhuhu... tem varios gatinhus novos... Bom, nem vou contar mais, neh??? vai lah ver....
bjussss Naninha, Mari, Dani, Aninha e familia.... saudadessssss
PS: e vc leitor??? Passa aqui e nem me deixa um "oizinho".. credo!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Oiee Tata..
Td bem???
Q tantu de bichu hein!!!
BjooooooO
Anônimo disse…
Tataaaaaaahhh!!! Como vc Tahhhhh???? Beijos fofa! Te cuida por aih!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...