JANTAR BRASILEIRO!!!!


Pessoas queridas, Hoje foi mais um dia nublado nessa New Jersey... Aff!!! Soh tem chovido semanas seguidas... Ficamos brincando dentro de casa mesmo...Eles brigam pelas mesmas coisas... choram por tudo e hoje o Lulu aprendeu a dizer meu nome.. eeeee... \\o/ Quase chorei.... Ele fez moh cara estranha e abriu o BOCAO:" ARRRRCCCYYYYY".... hahahaha... Todo mundo achou engracado.... E depois de fazer "O" jantar brasileiro ontem (arroz, feijao, frango, salada e BRIGADEIRO!!!!!) hoje eu ganhei altos presentes.... minha host trouxe umas joias lah de NY porque foi la hoje.... e ontem meu host trouxe flores p/ mim e pra ela antes do jantar... Foi tao LINDO!!! hahahaha...
E hoje (09/06/2006) foi loucura novamente... Nos saimos cedo p/ buscar o Ethan no ultimo dia de escola... Agora chegaram as ferias de verao!!! Ai, to ateh com medo!!! E hj tambem foi a primeira aula de danca da Mia... Foi tao liiiiiinnnnddddduuuuu!!! Ela se saiu tao bem!!! E eu lah, babando, e tirando fotos e filmando!!! Tao legal... Eh isso...Ah, tambem descobri como mandar grana pro Brasil, se alguem se interessar manda um e-mail que eu respondo qlq perguntinha.....
bjoes.... especiais p/ Talia do Bairro e pra Mari!!! E minha familia, claro!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Oiee Tata... Espero q vc tenha razao... brigadu pela força viu... E ainda vamos nos encontrar ai nus EUA... hehe..
bjooooO

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...