A Corrente-Do-Bem

A Corrente do Bem surgiu de uma mega vontade de mandar toda a energia positiva do mundo para as meninas que sofreram um acidente de carro lá nos EUA. A Mari, a Gigi e a Lalá se machucaram um bocado e estão em tratamento. Mas o acidente delas não é o motivo desse post, né? Oi? Até porque eu não tenho detalhes.. E mesmo que tivesse, não nos cabe comentar sobre essas coisas. Assim, esqueçam isso e foco nos recadinhos legais... Eu não sou amiga das meninas... E estou estudando uma maneira de fazer com que os recados sejam lidos por elas. Se alguém souber de alguém que sabe de alguém que conhece alguém que é amigo delas [rsrsrsrsrsrs], por favor, deixe ai nos comentários, né? Vou colocar alguns aqui...Mas o resto está no álbum Corrente do Bem lá no Amiga do Tio Sam no FB. Confiram!

Mayara mandou esse! :)
A Cris Cecon mandou esse! 

Bom, como eu sei que "haters are going to do what they do best, hate", já digo logo que não ligo. Vão me chamar de quê? Alguma coisa nova? Tipo: sonhadora? Super novo, hein?! Hahahahaha só que Não. Eu acredito em um mundo bom. Um mundo em que podemos nos ajudar, sem nos matarmos por qualquer coisa. Por isso, "haters" podem falar que é "tolice" ou ainda "bobagem", que o recado está dado. Eu não ligo... E acredito que as meninas que mandaram os recadinhos também não... Falando nas lindas que já estão participando... muito muito muito obrigada! :) De norte a sul, de leste a oeste, vocês foram 1000. Vocês fizeram something amazing and very kind. Eu recebia os recadinhos na maior alegria e no maior entusiasmo. Imaginem "as donas" dos recadinhos... Espero de todo coração que elas gostem. 

Não só nesse caso! Estou falando no geral. As pessoas podem ser mais humildes e doces, sim! É só querer.

Ahhhh e quem quiser participar, por favor, ainda há tempo. O inbox da página é todinho de vocês. Peguem seu papel, escrevam a sua plaquinha, tirem a foto e enviem pelo inbox do Amiga do Tio Sam no Face. A ideia é que as meninas, a Gigi, a Lalá e a Mari, possam ler essas mensagens todos os dias... E possam buscar um pouco de força e carinho nas palavras e nos gestos de vocês e, que com isso, fiquem firmes e fortes! 

**Recado especial para vocês: Gigi, Lalá e Mari- Adotei esses apelidos para protegê-las de qualquer dor de cabeça que o uso dos nomes pudesse dar: meninas olhando o FB de vocês e tal. A ideia não era falar do acidente em si, mas mandar toda a energia positiva que vocês pudessem receber. E energia boa nunca é demais, né? Eu passei pela mesma coisa- perdi o chão e o rumo- quando sofri um acidente de carro nos EUA, fraturei a coluna e precisei voltar para fazer tratamento no Brasil. Gostaria que vocês soubessem que dói muito, mas o crescimento pessoal de vocês será proporcional a dor. Gostaria de dizer que a dor e a tristeza irão passar também. E, um dia, as peças do quebra-cabeças se encaixarão e vocês entenderão os planos Maiores. Não, desculpem, esse episódio vocês não irão esquecer. O corpo de vocês se encarregará de lembrar. :( Mas posso dizer que além de mais fortes e preparadas para essa luta que é a vida, vocês saberão que são "duras na queda" e saberão que foram feitas como bambus- que se retorcem, se balançam, mas não se quebram jamais. Toda sorte na fase nova e muita força! Fé que as coisas se ajeitam e saibam que estamos felizes por vocês estarem bem. 

And you, reader, what are you doing to change the world around you? We have started! And we are many building a world free of hate. Come and join us!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...