FEIJAO E LEITE MOCA

Eita, que meus dias estao corridos!!!! Queria poder escrever tudo aqui e tambem passar aqui todo dia! Mas nao da!!!! Essa semana, minha primeira, esta sendo doidera! Mas estou gostando!!!! A minha host esta trocando a loja dela de lugar.Ela tem duas lojas de perfumes e coisas e banho…. Ela faz tudo aqui. Entao, a inauguracao eh sexta e ela tem que ter tudo prono ate la.Ontem estavamos colocando rotulos nas garrafinhas ate tarde. Mas vamos aos fatos…..
No domingo: fizemos uma super limpeza no jardim!!!! Tiramos as folhas secas da cama elastica, varremos o quintal e vamos colocar um parquinho que a vovo comprou! Vai ficar show… Eu acho que ja disse que a casa eh roxa tem uma buxinha no topo… ameI!!! Bom, nesse dia o almoco foi sanduiche de geleia com pasta de mendoim.Eu adorei!No final da tarde fomos tomar sorvete nesse lugar legal d+!Vc escolhe o que voce quiser e o cara da uma misturada massa e joga tudo numa vasilhinha e pronto! Aff, comi de Banana (por falar em banana, tem 1 milhao na casa)…Na segunda: eu acordei o Ethan, e coloquei cereal p/ ele. Entao ele saiu pra aula e pronto: ja estava eu arrumando a cama dele e ajudando! Ate os babys acordarem. Depois fomos para a casa da vovo e os primos estavam la… Somando a galerinha da 6 kids muito legais! Eu gosto deles e acho massa quando eles brigam por mim… heheheheh…. Nao preciso olhar os Piminhos mas eles sao tao legais comigo! E nunca estou so! A vovo ta sempre por aqui! Brincamos ate tarde porque os pais foram no funeral e nos ficamos aqui! Eles sao vizinhos de porta mas quando chegamos e eu fui tomar banho perguntei a minha host se podia usar o secador de cabelo e ela disse `claro` e eu sai da sala.Dois minutos depois o Baby Luoie tava tentando me abracar e ela falou `quero meu baby de volta!!! Rsrssrsrsrs….
Na terca: Hj!!! Bom, foi massa… eles disseram que iam comprar suco e coisinhas e dirigiram meia hora comigo ate a Pensilvania para comprar FEIJAO E LEITE MOCA (uns 2 dolares cada).Num lugar com comida mexicana ai o irmao da minha host manda: `ela nao eh mexicana.. Tarcy, pode dizer que voce eh de Portugual!`rsrsrsrsrsr…. Comecamos a rir!!! Outra foi que o outro irmao disse: ` Sua sobrinha tem que fazer uma pesquisa sobre a america do sul. Tarcy talvez possa ajudar!`.E minha host manda: `Mas Ela e do Brasil!`….`e ond eh, hein?`-o irmao peguntou… Mais um milhao e risadas!!!! Claro que eles estao sempre brincando. Sempre perguntam: `Voce ja falou com sua mae?Assim ela vai ter certeza que voce esta bem e nao esta trancada no porao!`… Hahahah… I love it!!! Bom, eles sao muito legais comigo mesmo….. Estou adorando!!!! Claro que sinto saudades de casa mas estou bem!!!!
Eles aqui amaram a Xuxa (DVD PIRATAO) e ja viram sei la quantas vezes! Chamam ela de mamae Gostosona. Hahahah. Tragam a Xuxa com voces! Eles amam andar de meias e comer de tudo. As kids tomam banho de banheira como gente grande e eu adoro essa parte! Acho que estao se acostumando Comigo e eles aqui trabalham 24h por dia, 7 dias por semana com resgate de carros na estrada e restaurando os carros depois. Entao eles tem uns radinhos chamados NEXTEL. A familia toda tem e voce pode falar com todo mundo! Ai, estavamos voltando do mercado e o radinho chamou e era o vovo dizendo: ` Diz a Tarcy que talvez neve essa noite!`…. AmeI!!! Ele e joia!!! Eu o chamo de Candy-Man porque ele sempre Tem doces pros pequenos e pra mim,claro!!!!
Bom, eh isso…. Volto depois! Alguma pergunta? Mil bjus MAE (tb t mo!), MARIs (muito brigadinha por tudo), TALIA (valeu, gata!), DANI (bjus amigona), NANINHA (essa semana ta dificil, ne? Mas Vamos nos falar sim!), SAMIA (adoro vc!), CAMILA(bju no Leleco!), LU, CAROL e PAULA (valeu! Bjusss) e ROBERTO ( pod deixar! Keria falar com vc, mas nao tenho seu mail!)…..
E vc que leu tudo? Nao vai deixar um `oizinho`?

Comentários

Tarciana disse…
[Marcia] [marcia.wolff@bol.com.br]
Oi, Tarcy, Comecei a ler seu blog há algum tempo, mas só hoje que fui me ligar que vc já tinha ido. Bom, espero que tudo ocorra bem e que vc continue gostando e comentando suas novas experiências. Pretendo ir em julho, quem sabe não nos vemos... bjos.

10/04/2006 12:48



[Allan]
Oi ? XDDD Bwahahahahahahahahahahahaha... quantas aventuras, hein Tatá ? ^^ Que bom que sua host family é tão legal !!! ^^ Beijos !

07/04/2006 18:46



[Magda] [magtarcisio@hotmail.com]
Querida,tenho acompanhado seu dia a dia.Choro e riu ao mesmo tempo.To feliz por vc.Que Deus te abençoe.Não esqueça de agradecer ao Criador.Bjuuussssss

07/04/2006 12:23



[Mari] [www.hidden-place.blogger.com.br]
Êee! Que alto astral! Fico muito feliz por tudo estar dando certo =) ! Mas agora vou te deixar com inveja porque eu tenho acento e vc nÃo haihauhaui lálálá =P

06/04/2006 09:59



[*Mari*] [http://aupairmari.zip.net/]
Oiee Tarcy... q bom q vc esta gostandu... qro q meu dia chegue logooo... rsrsrs... Adorei seu post... bjinhus

05/04/2006 23:50



[Carol] [http://carolaupair2006.blogspot.com]
Oi Tatá! Que bom que você tá gostando! Essa familia parece ser bem legal mesmo!!! Bom, logo mais eu estarei chegando em NJ!!! Aí a gente vê se se encontra! Beijo

05/04/2006 19:01



[Thais] [www.aupairthais.blogger.com.br]
Oizinho hehe q legal q vc ta gostando.. eu não vejo a hora de ir tb hehe Bjus

05/04/2006 17:49



[Talia!] [http://spaces.msn.com/taliamarques]
Tarcy! Que legal q vc tbm estah tbm querida! Hoje eu fui dirigir pela estrada a fora, veja detalhes no meu spaces! To com saudades, beijao! Tatah!

05/04/2006 15:00



[Dani] [http://www.daniws.weblogger.terra.com.br/]
Amiga adoror saber noticias tuas!! Bom saber q vc esta feliz!! Arrumei o q vc me pediu, ta bom assim? Beijocas

05/04/2006 11:44



[Luciana] [lgalucci@hotmail.com] [http://spaces.msn.com/lgalucci]
Oiiiiii Tatá, nossa que legal está sendo os seus primeiros dias com a host family, fico feliz q vc está bem... vc eh a 1.ª aupair deles? bjs

05/04/2006 09:59

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...