1 mes e 2 dias de USA... Jah?? Ah nao!!!

OI!!! Bom, depois do meu niver meu blog deu pala e quebrou... o outro! O zip.net! Nao posso postar mais nada lah! Nem apagar... Entao me desculpem amigos e familia pelo sumico... ah, tambem abri um fotolog assim coloco minhas fotinhus lah. O link estah aih do lado... Isso me fez perder meu post de 1 mes nos EUA... nao acredito! Esperei tanto...O que posso dizer eh que gastei cada minuto do dia 27 pensando onde e como eu estava um mes antes... Nas meninas no aeroporto, na minha familia, na chegada a escola em NY e em tudo de novo que aprendi... como eles aqui compram e usam tudo GRANDE (sacos de salgadinhos, caixas de sucos, tudo!), como nao queimar as pizzas que faco, como ligar pra casa, como a agua as vezes sai MUITO QUENTE da torneira e queima minha mao, como eh a magica da secadora de roupas que termina o servico todo sem amassar as roupas, como sinto falta do meu colchao mais duro, das minhas aulas de danca, dos amigos, da bomba (um sanduiche gigante que tem em Brasilia), do meu cachorro(que nao foge e vai pro milharal), das fofocas com minha irma, de ver a lua cheia da janela da cozinha, das brigas, dos meus livros em Portugues (que eu lia mais rapido), aprendi a aceitar certas coisas e certas diferencas e a ignorar outras (afinal sao culturas distintas), como posso cozinhar feijao aqui tambem, aprendi que posso andar de pijamas porque eles tambem andam por aih(ateh no supermercado!), andar de meias pela casa, estar pronta p/ sair sempre, nunca deixar minha camera em casa, e outras coisas que assim que lembrar volto para dizer!! Mas vamos aos fatos....
Domingo e segunda eu fui assistir filme na casa da minha segunda familia...do irmao da minha host... no primeiro dia vimos "Dick and Jane"- com o Jim Carrey, que assalta um banco- e na terca "Twisted" com o Samuel L. Jackson... Otimos. Lah na casa dele e eu jah tenho meu lugarzinho num canto do sofa... rsrsrs... e um cobertor e nada de criancas. So eu, ele e a esposa... Daih conversamos, comemos e rimos muito. Na terca, dia 25, eu trabalhei que nem uma louca e ainda dei uma mao limpando a casa porque a LCC iah vir aqui. Ela ateh veio, mas foi inutil... Ela disse que nao eh mais a responsavel pela minha area e me deu o numero da nova LCC... Mas como nem tudo estava perdido ela tambem disse que tem outra au pair aqui pertinho, na outra rua... Somos nos duas nessa area. Entao na quarta, a Daphene me ligou. Gente boa d+... Ela tem 21, eh alema e cuida de uma menina de 18 meses... Mas nossos dias off nao sao os mesmos. Entao combinamos de nos encontrarmos no parque perto da casa dela na sexta, ontem, as 5h... Quando eu estava saindo de casa, encontrei o irmao da minha host e toda familia consertando e reformando o jardim da casa da vovo. Minha host tinha levado todas as criancas que eu sou responsavel ao medico. Entao eles me ofereceram uma caroninha ateh o parque. OBA! E disseram que estavam indo encontrar um pessoal numa cidade akih pertinho, numa feira de carros antigos, para entregar panfletos da feira de carros que eles estao organizando. Sera em Junho ou julho. Me chamaram para ir e eu falei que tava indo encontrar a Daphene. Eles falaram que ela podia vir tambem. E era a primeira vez que eu falar com a Daphe e nem sabia se ela ia topar, mas ela disse sim na mesma hora e fomos todos a tal feira. Foi muito massa! Minha segunda familia- como chamo a familia do irmao da minha host- adorou a Daphe... Fizeram varias perguntas a ela e piadas, e ela tipo: "moh de boa!"... Dai fomos jantar... O mais engracado foi que na hora do jantar, eu vi um molho em cima da mesa e peguei e ia colocando no meu sanduiche. Aih o Erick falou: "vc nao vai quere isso!" e eu disse "quero sim" e fui abrindo e ele disse: "mas isso eh pra pankeka!"... e cont. "que bonitinho, ela toda inocente... abrindo o molho errado e fazendo moh eca na comida"... aih logico, todo mundo rindo da minha cara aqui! Mas eu nao ligo muito nao, porque sei que ele tah brincando exatamente porque eu deixo, sacou? E quando realmente preciso dele, ele me ajuda com os pedidos e a escolher a comida!...rsrsrs...
E fazendo um balanco: esse mes foi muito legal... jah dirigi, comi sanduiche de geleia de amendoim (amei!), fiz amigos e sei que minhas 3 kids sao trabalho que nao acaba mais. Mas nao trocaria... A familia eh grande e sempre posso visitar uma casa ou outra... A Daphe nao tem essa opcao. A fam eh pekena. So eles akih. Eu posso ir em 5 casas diferentes e dar um alozinho todo dia! Foi um mes que voou e espero que o mesmo nao aconteca com o resto do ano! rsrsrs....
Bom, eh isso... Um grande bju para todos que deixaram recadinhos- ateh tu mae! E prometo que no proximo post coloco o nome de voces aqui!

Comentários

Anônimo disse…
Tarcyyyyy!!!
Arrumei o link no meu blog, obrigada pelo carinho viu!!!
Apenas lamento não ter tido a oportunidade de conversar melhor contigo enquanto vc estava aqui no Brasil, eu amo ler os seus posts, porque sempre são muito instrutivos, cheios de detalhes e muito engraçados... o tempo realmente tem passado depressa, daqui a pouco chega o meu dia de embarcar...

Fica com Deus e aproveite tuuudo por aí!
Beijinhos!
Anônimo disse…
Amiga adorei o post hehe, bom saber q em um mês vc ja esta tao bem, sente falat das tuas coisas mas isso é mais do q normal!! Torço muito por ti amiga!! Beijao
Anônimo disse…
Oiee Tatá...
Estou tao feliz por tudo estar dandu certo p vc ai.... e ja linkei seu novo blog, ok!?
bjus
Anônimo disse…
Oi querida amiga!! Finalmente vou deixar um comment!!! E eu estou mto relapsa,ne? Vou parar com isso... de verdade!!!!
TIpo, eu leio SEMPRE seu blog pq eu amooo suas aventuras divertidas!! Assim como as minhas estao comecando a ser!!! Passa no meu bloguito pra ver!!!!
Saudades!!!
E sua cartinha vai estar a caminho essa semana mesmo!!!!!
Bjocas querida!
Anônimo disse…
Ola Lindinha !!! Que bom que esta tudo bem com vc ....
Eu adoro ler seu blog, jah estava ficando com mais saudades, pois vc nao esta escrevendo.
Esse mes passou muito rapido, neh ... Ainda bem que esse mes jah comeco a estudar !!!
Beijinhos carinhosos ... :)
Anônimo disse…
Oi
Passando p/ dá um Oizinho
Q legal q já ta 1 mês hein!!!
Ahh, posso te add no meu blog?
Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...