AGORA TENHO FOTOS!!!



bom, depois de arruinar as pizzas, eu arruinei um porta-velas lindao que minha host me deu! eu nao sabia que ela tinha colocado no carro numa caixa, ai eu virei a caixa sem querer e bum...ja era!!! Fikei mo mal!!! Mas ela disse que sem pro!!! Depois ela me da outro!!! Depois disso arruinei um copo. Ele quebrou na minha mao bem na hora que eu tava fazendo o almoco e usano agua quente.... Bom, ontem o irmao da minha host e as kids dele me pegaram e fomos revelar as fotos... EBA!!!!Eles sao muito legais comigo... sabe, qdo saimos as kids sempre vao, mas eu gosto! Dou uma mao aki e outra ali e aproveito pra conhecer tudo e fazer amizades... quem vier abra a mente! Muita coisa eh diferente, garanto! Mas com um coracao disposto a conhecer e ACEITAR as passoas como elas sao, vcs ficarao bem...Basta aproveitar e fazer da ida ao supermercado uma festa (eu peguei os carrinhos e fiz corrida!!! com as kids!!! o povo morrendo de rir da nossa cara!).Bom, depois as kids ficaram aki e nos fomos ver um filme na casa de um amigo deles. Mas o priminho menor dos meninos Mitchell foi e passou mal e lah fomos nos pro hospital... Cara, o lugar eh chique!!! Me senti no ER... fikei procurando o dr. Carter .... rsrsrsr.... mas como la demorou ficamos conversando e foi otimo!!! Tipo falamos de tudo que tem ai e nao aki! Tipo dia das criancas... essas coisas e como a pascoa tah chegando eles celebram de outra meneira...nao tem ovos de chocolate. Os ovos sao de plastico e a fam esconde com coisinhas dentro p/ galerinha procurar.... claro q eu tb vou procurar, neh??? Wow, quem vier por esses dias ou tiver como, manda ovos de chocolte pra fam de vcs!!! Eles perguntam TUDO sobre TUDO! Eu gosto das perguntas e me divirto respondendo... o irmao da minha host disse:` Posso t perguntar uma coisa estupida?`... e eu disse: `Nao, nao temos macacos na rua, nem pegamos o cipo das 11!... ele morreu de rir... mas ele queria era saber como celebramos a Natal sem Neve....rsrsrsr... celebrando, ueh! disse que um dia ele vai ter que visitar o Brasil para saber!!!E foi isso... ontem pulamos na cama elastica lah fora... bom d+... todo mundo olhando pra mim e eu dizendo: `nao tive infancia`....rsrsrsrs....tambem recebi ontem...grana!!!! uhu!!!!! Ah, quase esqueci. Aki vc pode revelar suas fotos normais e pedir para colocarem em cd. Custa 1 dolar a mais e 7 para revelar tudo!!!! Bom, e isso... Ai eh a Universidade do treinamento da EF/CC.... milhoes de bjos...

Comentários

Tarciana disse…
[Marília] [mariliaverdi@yahoo.com.br]
Tarcy, demorei mais vim....sorry......li tds suas post desde seu embarque...adorei ler suas aventuras....muito palhaça vc....parabéns pela sua escolha....beijos

13/04/2006 17:39



[Eliana] [http://liebeal.zip.net]
Tarciana!!!! Amei ter conhecido você, porque o pouco tempo que passamos juntas você me trasmitiu tanta alegria... Dei uma lida no seu blog e desejo do fundo do coração que você aproveite intensamente tudo por aí!!! Assim que atualizar o meu blog, vou colocar seu link lá, para eu não perder nada das ótimas notícias que você certamente irá contar. Beijos!

12/04/2006 23:46



[Talia!] [http://spaces.msn.com/taliamarques]
Fala flor! mostra as fotos aih!!!!! Poe mais! quero copiar pro meu spaces! kkkkk... beijos flor! Fika bem!

12/04/2006 18:43



[Camila] [milinha3@msn.com] [www.spaces.msn.com/justmila3]
Fiquei mto contente em ler seu blog, q bom q está td bem aí! Sabe, que lendo o q vc escreveu, deu mto mais vontade de fazer o programa! Acho que no final desse mês eu pego o dossiê, estou mto animada! Já fiz um blog para começar a contar minhas futuras aventuras! Espero manter o contato! Beijos....

12/04/2006 13:04



[Eloisa] [loliperez87@hotmail.com]
Hi pink girl!I don't know anything about you!!I'm having a great time here in USA but i'm going to change my host family because i had problems with the car so perhaps next week i'm going to be with this new host family in nyc,manhattan...send me a phone number so i can call you and talk a little bit more ok?Kisses from your argentinian friend!!!

11/04/2006 22:10



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Tata dê noticias! To com saudade! Bjs

11/04/2006 15:50



[Tia+e+Dinda+Adamir] [adamir@srh.ce.gov.br]
Minha Tarcy, desde q/ você viajou que eu procuro saber notícias suas. Hoje, aquele tal desconhecido já passou a conhecido e já deve ter se tornado um grande e velho amigo seu. Como eu havia falado, o bicho de sete cabeças, ao ficar conhecido se transforma em 2 ou 3 cabeças, reduzindo possíveis medos,dando para enfrentá-lo. Espero não ser esquecida ou trocada por outra pessoa - que meu cantinho no seu coração continue. O amor é um sentimento q/ quanto + a gente distribui, mais ele se multiplica (é o q/ a própria aritmética explica: a operação inversa da divisão é a multiplicação). Fico feliz em saber que você está feliz. Ter ouvido a sua voz e lido seu blog deu-me certa tranquilidade. Espero que a sua família atual esteja correpondendo as suas expectativas. Que bom saber que você está satisfeita. Em relação aos estudos, já tens alguma coisa em mente? Estou aproveitando o resto do meu intervalo de almoço para falar c/ você. O q/ pretendes fazer? Mande notícias. Quero saber de tudo. Bjos

11/04/2006 12:49



[Paulinha]
Florzinha!! Que bom ver uma foto sua!! Você me parece muito bem! Está fazendo do seu ano de Au Pair o melhor da sua vida! Eu estou muito orgulhosa de ler o seu blog e sentir que vc está absorvendo somente o lado bom das coisas!!! Parabéns!! Continue assim!!! BJS

11/04/2006 08:29



[Samia] [http://samiaaupair.zip.net]
Oi!!!Ebaaaaa, adoro qnd vc passa por aqui, os posts sao sempre otimooosss, é mto bom ver vc otima!!!!E q continue assim neh!!!;) Amiga, concordo c/ a Dani, falta só fazer um album c/ mais fotos!!!!!hehehehe Bjaum

10/04/2006 20:05



[Camila(mamãe)]
Nossa...que lugar lindo heim??to de cara...bom demais ai!!bejus

10/04/2006 14:15



[Glauce] [www.flogao.com.br/grmello]
Ola Tarcy, fico feliz por vc estar feliz onde esta. Me envia suas fotos por e-mail para eu ver melhor !!! Desculpa nao ter passado antes ... Beijinhos carinhosos ... :)

10/04/2006 11:49



[Ju Dias] [juliana.kelly.dias@gmail.com]
Hey muie!!!! achei seu blog!!! e algumas fotos tbm!!! Ainda naum revelei as minhas mas logo logo to revelando e mando pra vcs. To vendo q c ta muito feliz ai na familia - bom qdo eu e a Aninha nos despedimos de vc depois q vc ganhou flores da pequena deu pra perceber q sua familia e massa. bjos e keep in touch

09/04/2006 10:47



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Obaaaaaaaaa foto hehe! Q bom q deu certo de gravar no cd como te disse hehe!! Agora tem q fazer um album do yahoo ou algo do tipo amiga hehehe rss!! Beijocas! Saudade de nosso papos!

08/04/2006 22:58

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...