NEVE!!!! NEVE!!!! NEVE!!!!!!

Depois que saimos da loja de coisinhas brazucas e o cel tocou dizendo que ia nevar, fomos para casa. E eu disse quando descemos do carro:` Vai nevar porque eu quero muito ver a neve!!! E minha mae diz que eu sempre consigo tudo que quero.` Nos comecamos a rir e eles disseram que era porque eu era uma princesa. Eu disse que nao. Que era porque eu era a rainha!!!! Eles riram mais ainda… rrsrsrsr… Entao no outro dia, quando estava acordando e Ethan, olhei pela janela e foi lindo! As bolinhas brancas caindo do ceu! Eu pirei, claro!!! Sai falando: `Acorda, Ethan! Vamos la fora comigo!` Sacodia ele para um lado e para o outro! Depois que ele foi para a escola, fui ver os babys e eles tinham dormido no quarto da mamae deles e eu entrei para pegar o menor e dar uma mamadeira ai sai logo cantando: `ta nevandoooo!!` e dancando, claro! Ai eu fui la fora sozinha de Havaianas ( eu queria sentir o frio!) e tirei umas fotos da minha casa, da rua e das minhas pegadas porque tirar fotos de mim com camera decartavel ia ser muito dificil! Entao comecou a nevar muito forte e eu entrei. Ai o tel tocou e era o irmao da minha host dizendo que as kids dele tambem queriam me mostrar a neve!!!! Eu disse que ja tinha ido la fora. Dois minutos depois a mae da minha host ligou perguntando se eu tinha visto a neve! Tipo, todo mundo lembrou de mim! Hahahahaha…. Fiquei mo feliz! Entao minha host vazou pro trabalho e eu fiquei pela primeira vez sozinha com as kids. Brincamos um pouco e eu tentei arrumar o quarto da Mia. Colocamos muita coisa no lugar e quando eu tava terminando ja era hora de fazer qualquer coisa para o almoco. E muito facil cozinhar aqui. Tipo, ta tudo pronto. Tu le atras da caixa e enfia ou no microondas ou no fogao. Rapidinho fica pronto. Ate pure! Mas sempre peca para alguem te dizer como que tudo funciona. Perguntem por tudo! Nao existe pergunta estupida! Voce e nova aqui, nao conhece muito bem, entao pergunte TUDO! Bom, quando a noite chegou, os meninos ja tinham tomado banho e lanchado. Entao minha host chegou e precisou sair e tambem o host e eu fiquei com as kids novamente e fiz jantar. Ate o brocolis ta pronto e so por no microondas. Nos comemos e entao o irmao da minha host passou aqui e me trouxe uma bola de neve! Haahahaha.. As kids ficaram mo felizes. Entao eu sai com minha host para a loja dela. Eram tipo 8h e voltamos uma da manha. Arrumando la. A mae dela tambem foi conosco. Ela e tao massa. Adoro ela. Eu digo que ela eh minha host mom porque minha host eh minha host sister( Ela e muito nova). No caminho encontramos uma amiga da familia ai a mae da minha host me apresentou como filha cacula e me abracou. Fiqui tao feliz. Pensem num abraco bom!!!! Hahaaha… Na volta da loja nos paramos no Mc e pedimos na janelinha mesmo porque estavamos com pressa. So que o pedido nos fazemos para a maquina, ne? E eu abri minha janela e fiquei zoando com a atendente, dizendo: `oi, voce ta presa ai? Quer ajuda para sair? Voce deve ser muito pequena para caber ai.` E elas morrendo de rir da minha cara! Rsrsrsrs… Claro que estava brincando e elas entenderam! E hoje foi mais puxado! Como minha host ta numa correria louca e a casa tava de cabeca para baixo, eu me ofereci para dar uma ajudinha com as roupas sujas e com o carpete (passar o aspirador). Tambem banhar as kids nao e dificil. So dizer que elas vao tomar um banho de banheira com direito a bolhas de sabao e muita espuma. Pronto, elas piram! Quando minha host chegou estava tudo no lugar e respirando…. hehehehe… Eu gosto de morar com eles. Sinto saudades das minhas coisas. Nao trouxe muito mas da para sobreviver… Minha mae ligou hj de manha. Foi engracado porque minha irma que ligou e eu nem estava esperando e eu atendi. Ela toda falando em ingles e era eu!…..Kkkkk…. Ela ficou decepcionada. Mas minha mae realmente queria falar comigo porque eu nao tenho entrado na net nos ultimos 2 dias…claro! Ta uma loucura isso aqui! E e assim que eu gosto! Wow, fato engracado: Fui fazer pizza hoje e arruinei as coitadas. Nao, nao queimei as pizzas. Eu usei a travessa errada no forno. Usei a travessa que minha host usa para fazer cremes e shampoos. As pizzas ficaram com cheiro de hidratante! Eu pedi 1 milhao de desculpas e eles so riram!!!! Bom, acho que e isso! Respondendo: Sim, sou a primeira au pair deles e eles antes tiveram babas mas as kids nao gostavam delas e choravam muito. Entao e isso. Bjussssss: DANI(brigada por tudo amiga!), MARIS (adoro voces, sabiam ne?), TALIA (saudadesssss), TAIS (Boa sorte. Venha logo), MAE (t amu!), CAMILINHA (Aff, que saudades), CAROL (t espero!), LU (to torcendo por vc!)… E isso! FUI!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...