Feliz Pascoa e Feliz Aniversario!! Uhu!!!

vamos lah... novidades??? MUITAS!!!!
Depois daquele dia do "outro mundo"eu andei ocupada porque as duas kids menores estao doentinhas...anda rolando uma epidemia de conjuntivite por aqui e o Lulu tambem tah com bronquite e infeccao no ouvido. Entao, TRABALHO em dobro!!! Eles choram, fazem birra, nao comem direito- nao estao se sentindo nada bem!!! Mas aih, continuando... na quinta fui comprar coisinhas para a Pascoa... Aqui eles dao ovos de plastico pequenos com uma surpresa dentro que pode ser tanto doce como um brinquedinho. Eu comprei ovinhos para familia TODA e me tranquei no meu quarto e escrevi em cada ovo com caneta permanente mensagens de Feliz Pascoa! Mas a familia do Erick- host brother- viajou para ve-lo numa corrida de motos... Ele foi bem ficou no 5 lugar mas na primeira volta, ele bateu e a moto pegou fogo!!! CARACAS!! E eles me falando que eh normal... tah! Nos, que ficamos fomos em duas "eggs hunts- caca aos ovos"... uma num trem numa cidade aqui perto. Ele para no meio de um nada muito bonito e todo mundo desce e procura os ovos... E a outra, muito mais legal na casa do outro irmao da minha host- o David!!! Ele comprou simplesmente 916 ovos e encheu tudo com doces e brinquedinhos ele mesmo! Muito fofo- isso foi no domingo! A casa dele eh enorme e ele coleciona varias coisas entre elas carros antigos. Ele me levou para dar uma volta. Muito doido!!! Um carro de 1934 e outro dos anos 50!!! Isso foi domingo e o passeio de trem foi sabado! Mas no domingo pela manha eu ganhei uma cesta de pascoa da minha familia com doces, uma maquina descartavel (oba!), lencois da Hello Kitty, Gloss e umas coisinhas mais. Na segunda nos voltamos a casa do David pra jantar com ele e foi aquela festa novamente! Eles me perguntam tudo!!! Ate o preco das casas aih! Bom, na segunda tambem meu host me levou finalmente para dirigir e eu dirigi uns 30 min. e voltamos para casa... Jah sei ir a alguns lugares e nao tenho que usar o peh esquerdo (carro automatico!)! Sem falar que eh o menor carro por aqui-todo mundo tem caminhonetes-dirijo uma KIA- tipo um eco sport soh que menor! Nao vou precisar de outra carteira, a minha internacional basta! Ainda bem! Na terca a galera voltou da corrida de motos e me troxe uma cesta tambem! Eu ganhei outra cesta com outra maquina descartavel, doces e um coelhinho de pelucia alem de uma cartao do walt mart- um supermercado- que eu posso trocar por qualquer coisa! Huhuhu!!! Bom, na quarta- hoje- eu trabalhei tipo que nem louca (muita coisa para fazer!) e quando minha host chegou eu pedi para usar o carro e ir ao cinema, sozinha mesmo porque os meninos nao podem ver o filme que eu fui ver. Mas os doc. do carros -IPVA- venceram ontem, entao eles tem que tirar novos documentos. Nao, mas eu nao perdi o filme!!! A minha host (que tinha uma reuniao perto do cinema!) me deixou lah e fui com a Becky- mulher do Erick. Fomos ver "Take the Lead" (nao sei em Portugues-com o Antonio Bandeiras. Ele eh um professor de danca!) muito bom o filme. Se passa em NY e eh fantastico. O figurino, a musica (toca Fascinacao!!!), as coreografias... amei D+! Meu primeiro filme americano sem legendas e EU ENTENDI! Foi meu presente de aniversario para mim!!! Vai ser complicado um aniversario longe de casa... Ainda mais quando meu amigo Pig me diz que vai ter uma festa surpresa para mim e pergunta se eu vou estar lah... hahaha... Mas estar aqui eh meu presente de aniversario!!! Entao, FELIZ ANIVERSARIO para mim!!! Essa foto aih eu tirei quando estava fazendo a laundry dos meninos -traduzindo: jogando roupa na maquina de lavar e depois na secadora! O Lulu nao me deixava terminar. Eu o coloquei na cesta entao!!! hehehe... As maos no cesto sao da Mia. Claro, ela tambem quis entrar lah, neh??? No mais, ta tudo bem! A Ariana me ligou! Voces conhecem a Naninha??? Gente boa d+! Cuida de uma Mia tambem!! Amei falar com voce amiga!!! Ela tem uma voz forte e determinada! E eu moro perto de uma loja de 1 dolar- onde tudo eh 1 dolar- comprei um porta-retrato, uma teia dos sonhos e um baleiro- porta balas!Meu quarto tah ficando bunitinhuuu!!! Bom, acho que eh soh! Sabem qual eh meu apelido aki? Cinderella quando estou off e Mary Poppins se estou com as kids!!!hehehe...
Ah, jah me perguntaram o que estou estudando... Ainda nao estou porque estamos no meio do semestre! Tenho que esperar, mas vou achar outra coisa para fazer... tipo: jah me ofereceram aulas de ginastica olimpica (num sei!), equitacao (pode ser!!) e jazz (gosto! Mas a turma ainda nao fechou!).... entao, num sei! Se decidir qlq coisa, eu aviso!!! Bjussss
Para quem deixa um oizinho, aih vai um beijinho!!! hehehe.... Marilia (sao doidos sim, mas adoro!! bjus!), Mari( eu num levei melher! O dog que fugiu para lah!), Pulinha (pode chamar sim!), Samia (tomara amiga!), Dani (parabens! t adoruuu!), Mari ( hehehe), Glau (aff.. i ai, vamos ou nao pra Boston semana que vem??? Combina esse negocio direito! e me avisa!) e Naninha (valeu pelo tel...) e bjusss pra toda negrada que eu sei que passa akih... meus amigos e meus alunos e minha amada familia!!!!

Comentários

Tarciana disse…
[Juliana Janot Tour] [jugcunha@hotmail.com]
Ola Tarciana!!!!Bom d++ falar com vc hj pleo msn, olhe eu eskeçi mesmo hein parabens Q Deus te ilumine hj e sempre.. e aproveita memso ae... Te adoro Janot Tour

25/04/2006 18:23



[Pri] [prisci@widesoft.com.br] [prisciusa.zip.net]
Ahhh... feliz aniversário!!!!! beijao Pri

21/04/2006 02:45



[Pri] [prisci@widesoft.com.br] [prisciusa.zip.net]
Entrei aqui pq a Dani me falou de você!!!! Li tudo e deu muita muita risada com o que vc já escreveu!!!! Vc tirou foto do apt. das gemeas Olsean? Se tirou, queria ver!!! /Curiosa... Adorei vc, mto alto astral!!! Continue assim! É bom ler coisas positivas!!!! beijao Pri

21/04/2006 02:44



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Hoje é o seu dia, tome alegria... Brinque à vontade, o que vale é felicidade... E comemore a maravilha de ser alguém especial... você , uma pessoa única , maravilhosa , sem igual ! Tenha um Felicíssimo Aniversário ! Te adoro maluquinha!! Beijos

20/04/2006 20:32



[*Mari*] [http://mariaupair.zip.net]
Tarcy... Parabens e tudo de bom p vc viu... bjus

20/04/2006 17:15



[Glauce] [www.flogao.com.br/grmello]
Parabens por aqui tb amiguinha !!!! Vamos sim ... eh melhor combinar por telefone que nao tem erro. Qd tiver um folga, me liga !!! Beijinhos carinhosos ... :)

20/04/2006 11:33



[Naninha]
Oii mulher adorei ter falado com ve tb e Feliz aniversario hehehe adoro vc passamos pelos msm problemas do coracao mas iremos superar bjao e se cuida quero ir pra boston me espera quero ir tb bye

20/04/2006 10:08



[Adamir] [adamir@srh.ce.gov.br]
Tatá,FELIZ ANIVERSÁRIO!Estamos c/ saudades,mas tranquilas por sabermos que seu sonho tornou-se realidade e, pelo q/ podemos perceber, sentimos q/ estás curtindo e sabendo aproveitar.Eu fico só imaginando: o q/ será q/ minha coelhinha estará fazendo? Como ela está? Mas, ao ter notícias suas, fico feliz e tranquila por saber q/ está tudo bem e q/ você está sabendo lidar c/ as situações.Torço por você. Q/ seja bem feliz e se sinta realizada. Q/ sua nova família perceba a jóia preciosa q/ recebeu em casa.Minha filha, mais uma vez quero te dizer q/,qualquer problema conte c/ sua dinda.Lógico q/ desejo q/ tudo corra bem, mas se precissar de mim estou aqui p/ servi-la.Confie em mim.Q/ este dia seja bem especial, pois pela 1ª vez estarás comemorando seu aniversário longe da família, geograficamente,lembre-se q/ nossos pensamentos e corações estarão ligadinhos em você,desejando q/ Deus esteja sempre contigo,iluminando e protegendo.P/ 1 pessoa especial, 1 dia especial.1 beijo c/ muita PAZ.FELI..

20/04/2006 08:52



[Tati] [trobim@bfbr.com.br]
Muito legal o seu blog, adoro ler suas historias, tb quero ser Au Pair pela EF , vou em setembro. Bom Feliz Aniversário e muita sorte. bjs

20/04/2006 08:32

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...