Nem tudo sao flores na America!!!

Calma ai! eu sei que voces estao morrendo para saber o que deu errado, ne??? Mas antes vamos ao que deu certo... No domingo o Erick- irmao da minha host- me passou aqui com as kids dele e a mulher- Becky- e fomos jantar! Aff... q delicia! Fomos num lugar chamado Ruby Tuesday... Moh legal! Ai, na segunda a minha host me levou numa loja de livros gigantesca e eu nao consegui escolher nada, novidade ne? Eu AMO livros!!! Ai, o Erick ligou perguntando se eu podia olhar as kids dele no mesmo dia a noite (segunda) e eu disse que sim. Entao minha host me deixou lah e eles sairam e eu fiquei sozinha com os meninos- Tyller e Mitchel- dai pegamos a bola e fomos encontrar a irma deles -a Athumn -no parque. Massa d+!!! O pai deles deu grana pros refris e tal. Ai, voltamos para casa tipo uma hora depois. E eles chegaram logo em seguida ai fomos todos jogar futebol, bete(jogamos muito em Brasilia e eu ensinei!), video-game, esconde-esconde, pintar unha e sei mais lah o que! Me deixaram em casa umas 10. Meu segundo extra! Uhu! E eu estava morta d+ pra postar! ENTAO VEIO A TERCA MAIS "ECA" DE TODAS... eu acordei (devia ter ficado dormindo) e a Mia nao estava falando comigo. Tipo, eu falava e ela nao me ouvia! Tava ficando irritada. Ai, a minha host nos levou para o parque e o Tyller e os meninos tambem estavam lah e o Tyller tinha acabado de ganhar um jogo novo de baiseboll e me chamou pra jogar. A jacuzona aqui rebateu a bola tao forte que foi parar no rio e o rio levou.... fiquei tao mal, eh horrivel quando alguem estraga algo que voce acabou de ganhar, neh?!!! Mas prometi outra bola pra ele... E fomos almocar e depois minha host saiu pro trabalho. E a Mia sem falar comigo e CHORANDO MUITO!!! Quando minha host voltou fomos encontrar os meninos novamente em outro parque muito mais legal... Entao, como estavam os dois bebes no parquinho, eu estendi a mao pro menor subir no escorrega e o Louie nessa hora- basta 1 minuto- escorregou sozinho no degrau da escada e abriu um corte perto da boca. Nos no fim do mundo com uma pancada de kids e um bebe precisando de um medico. Conclusao: eu e as outras kids fomos pra casa do Tyller com a mae dele e minha host levou o Louie no hospital. Quando chegamos na casa da Becky- mae do Ty- eu fui andar com o cachorro como fiz na segunda. Ai, a Athumn vem e me diz que ela tem permissao pra andar com o cachorro e eu disse "tah, pega a coleira assim!" e deixei. 2 minutos depois ela me solta o cachorro, que sai perseguindo um gato numa plantacao de milho e eu maluca atras do cachorro. Um husky -Sasha- cara, corri d+!!! Corri o milharal em panico pensando "agora vao me mandar pra casa" e eu gritei pra Athumn chamar a mae dela e ela foi... e eu correndo... e tinha outra kid comigo, a Taylor- vizinha- correndo atras de mim com 4 anos. Do nada a Sasha voltou e encontrou a Becky e eu perdi a Taylor no milharal.. volta a Tata aqui para buscar a menina... correndo como uma louca... a kid podia tah chorando e eu corri tipo uns 15 minutos sem parar- somando: cachorro e Taylor (que depois eu vim saber que conhece o milharal muito bem- Eh o quintal dela!)! Porque eu achava que ela estava me seguindo, neh??? Quando voltamos para a casa da Becky eu estava cheia de espinhos na perna e no braco. Em panico. Bufando! Droga de dog, viu?! Dois minutos depois as meninas cairam com a gradinha da escada bem no meu machucado. AI!!! como doeu! Entao o Erick vem chegando e manda "A" Frase: "Num basta perder a bola, tem que perder o cachorro?"... Eu quase chorei ali mesmo. Mas ai ele disse: "To brincando! Nao tinha que se preocupar com essa droga de cachorro! Se fugir volta, se for embora, melhor! Agora melhora essa cara que voce eh melhor sorrindo! e fica tranquila" e trouxe uma pinca e me ajudou a tirar os espinhos... Nisso o Lulu voltou do hospital colado- eh aqui eles nao costuram, colam!-Depois disso cheguei em casa pedindo para dormir- chega por um dia- ai, o meu lap resolve nao funcionar. Simplesmente! Aff, fui dormir! Dia mais sem nocao! A quarta foi bem melhor. Niver do Ethan no Chucky and Cheese- um lugar cheio de brinquedos e comida- e foi muito legal! Nos divertimos bastante! E toda hora o Erick falava:"que bom que hoje vc tah mais feliz!" e eu respondia: "nao tive que perseguir seu cachorro hj!" e ele comecava a rir... Hj, quinta, ficamos na casa da vovo ateh o final da tarde. O Ethan ganhou uma pistola da paint ball de niver e fomos estrear atirando na parede da garagem. Nisso um amigo da familia veio falar conosco e disse que jah tinha estado no Brasil e conhecia algumas cidades. Tipo Brasilia e ele sabe umas palavrinhas em Portugues e conhece um moco que vende comida brazuca por aqui e ele vai me passar o contato!Entao entramos e minha host foi comprar coisinhas pra pascoa com meu host e eu banhei as kids e coloquei na cama. Entao, Eh primavera. O dia rende e nos dormimos ateh mais tarde! Eba! Bom, essa ai eh minha rua num dia de neve! As coisas nem sempre sao flores e a Mia voltou ao normal ontem. Estamos bem e eu estou tambem. Nem tudo eh festa, viu galera?! Mas dah para segurar a onda, afinal foi nossa escolha deixar nossa casinha para aprender mais por aqui. Nem que seja a perder bolas e cachorros!!! (EU ESTAVA EM PANICO!)
Mil bjus meninas: Eliana, Dani, Naninha, Eloisa (kiss girl- hope you find a nice family again),Marilia, Talia, Camilas, Tia AMi( t amu), Paula, Samia, Nicolle(pelo visto!),Samia, Glauce e Ju Dias... Bjus em Todos adoro voces e Dani Morango- vc eh doida mulher!!!

Comentários

Tarciana disse…
[Dayane] [enaypink@yahoo.com.br] [www.dayaupair.blogspot.com]
Primaaaaa....o blog tá arrumado agora,e nossa quantas emoções hein??? Moto pegar fogo e tudo, kkkkk...Parabéns tbm viu...muitos aninhos de vida!!!!! E pode deixar que "Man I Fell Like a Woamn, vai estra no meu blog...aí vc comenta ok?? Bjão!!!!!!

20/04/2006 14:23



[Marília] [mariliaverdi@yahoo.com.br] [http://marilia-aupari.zip.net]
Tarcy... nossa fiquei com dó de vc...realmente não deveria ter saido da cama....muito loka sua familia....q bom q eles compreenderam oq se passou.... beijos....

17/04/2006 13:25



[Mariiii] [www.hidden-place.blogger.com.br]
Nossaaaaaa =X ahaiuhaua! Eu nunca vou levar minhas kids pra um milharal! Nem o jack (the cat) iauhiuahuai. Bjos ;] e eu mudei seu estado lá no link do meu blog ^-^

17/04/2006 08:58



[Paulinha] [www.aupair.saopaulo.zip.net]
Querida!! Posso te chamar de furacao Tarcy?? Acho que é esse o nome certo para você !! Para ter animo para fazer tudo o que vc escrever e ainda por cima escrever tudo nos minimos detalhes.... estou vendo o seu pique viu?? ve se guarda animo para quando eu chegar viu? bjs

16/04/2006 19:12



[Samia] [http://samiaauapir.zip.net]
Oi!!!!!Nossa, complicado o dia hein amiga!!!!Mas é assim msm, nao sao tds os dias q sao perfeitos!!!E vc vai conseguir tirar de letras os dias assim!!!!TE adoro!! Bjaum

16/04/2006 01:02



[*Mari*] [http://aupairmari.zip.net]
Oieee Tarcy... q semana hein... affff.. mas td bem... passei aki p t deixar um bjo...

14/04/2006 20:48



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Nossaaaaaaaaaaa amiga q semaninha hein? Bom saber q esta tudo mais calmo hj!! Beijao com saudade!

14/04/2006 17:08



[Glauce] [www.flogao.com.br/grmello]
Foi agitada a sua semana, heim ???? Estou combinando com a Amanda, quero ver se arrumo mais amiguinhas para ir visitar nosso grupo. Vamos tentar visitar as meninas ??? Vc topa ???? Saudades de vc, viu. Beijinhos carinhosos ... :)

14/04/2006 15:24



[Naninha]
OI MULHER QUE DIA POR ISSO QUE NUNCA TA EM CASA PRA TE AXAR E IMPOSSIVEL HAHAHAHAHAH BJS.

14/04/2006 11:08

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...