rsrsrsrs... Pois eh! Festinha surpresa e eu nem "tchum".... foi assim, trabalhei normal o dia inteiro. Acordei a katie dancando na porta do quarto dela e dizendo 21,21,21!! (eh q eu acordo ela tb e soh paro qdo ela levanta pq o Luoi sai cedinhu) No final da tarde as kids do Erick chegaram aqui com ele, me deram os prabens e ele pediu que eu ficasse com eles um pouquinho e eu disse "claro" e isso eram quase 17h e minha host -Katie- chega as 15h e nada dela! Ai do nada ele chega, chama as kids e fala pra todo mundo tomar banho pq o tio David nos convidou para um jantar. Ai eu fui tomar banho tambem, neh??? E quando chegamos lah tava tudo arrumadinho: baloes, flores, cestas, doces e o Erick com os dois bolos... um gelado de chocolate com pasta de amendoim (HUM!!!) e outro de Brownie (aff... otimo!).... o Luoi com as pizzas e a o resto da familia... e os vizinhus... Fikei moh empolgada, claro! Cantaram parabens sem bater palmas, vai entender esse povo! Falaram "viva a mexicana!" e morreram de rir da minha cara! Tudo por conta da parte latina de comida no supermercado! Bom, aih as kids se esconderam e eu pensei: " Q q aconteceu?"... do nada numa fracao de 2 segundos, os tios me cercaram e me deram 21 palmadas- pela maioridade, claro! E eu fikei pensando: "Q p** foi essa??"... depois de recuperada do susto e de ouvir as criancas de novo -pq eles sabem o q acontecem em aniversarios- e lamentaram as palmadas tb, falando: " no nosso aniv. sao 10!", coitada de vc!!! rsrs...aih depois disso eu tive que abrir os presentes... comecei ganhando pijamas lindos da minha host... depois disso ganhei um album, uma caixa com papeis de carta e adesivos, varios cartoes, 20 dolares do tio david, uma case, do Erick e UMA CAMERA DIGITAL da vovo, que eh web cam, filma, eh gravador e MP3!!! HAHAHA!!! Viva a vovo, vivaaaaaaaaa!!!! Valeram as 21 palmadas.... Nossa e posso tirar minhas fotos preto e branco tambem... mo legal minha cam! Tah, aih voltamos pra casa mas antes passamos no supermercado - minha host de pijamas- ela adora andar de pijs... rsrsrs... e chegamos. Ainda nao disse que uma arvore caiu aqui na rua e estamos sem tel. entao nada de ouvir parabens em Portugues pq ninguem consegue me ligar!!! Ainda hj estamos com problemas... todos os tels da rua voltaram menos o nosso ... mas aih, isso foi quinta! E eles iam me levar pra um lugar que toca salsa e musicas latinas mas nao deu certo pq aqui anda caindo uma chuvinha... Mas na sexta aconteceu de eu entrar no msn altas da noite- pra testar a cam e encontar o Daniel - um amigo meu das antigas d Fortal- e ele me viu pela cam e conversamos bastante e isso jah valeu a pena! O que eh a tecnologia, neh?? Bju na boca dos inventores, cientistas e cozinheiros (amo comer!)... rsrsrs... bom, e ele tava ouvindo musica brazuca e eu ouvindo com ele... cassia, nei, muito legal... ficamos da meia noite ate 3 da manha... no sabado, ontem, passamos o dia em casa pq chove e chove!!! No final da tarde eu fui visitar a vovo... asistimos um filme e ela me emprestou mais uns 4 - ela coleciona DVD- e voltei pra casa... Isso pq o Erick passou lah e perguntou se eu nao queria ir pra casa dele... mas eu disse q nao pq tava cansada mesmo... sem saco! Dia chuvoso, e tal!!! Voltei para casa e meu host tava saindo aih eu escuto a voz da Katie: "Pede pro meu pai chamar a Tarcy pq nao quero ver esse show sozinha nao!" e eu subindo a escada... Aih ela fala que eh um programa na Discovery que fala de casas assombradas e tal... Bom, assistimos e depois disso eu fui conversar no msn com a Ariana... Olha aih nossa fotinhu! As duas muitos parecidas... Estavamos de agasalho, na cama, lap no colo, de oculos e bebendo agua!!! E ela: vc eh minha irma gemea.... rsrsrs... sou sim, breguinha, olha aih seu fucinho eh igual ao meu!!!! rsrsrs.... Entrei tb pq queria falar com a Dani WS mas ela conversou um tikinhu e foi se deitar, melhora amiga e forcas!!! E fechando a noite, a Larissinha, que estah na Australia, tb me viu e conheceu meu quarto e eu ouvi a voz dela... tao bommmm!!!! Portugues eh tudo!!! hahaha
P/ QUEM DEIXA UM OIZINHU, AIH VAI MAIS UM BEIJINHU!!! Pri (valeu a visitinha... volte sempre e seja bem vinda a nosso mudo de au poor!!), Dani (forca amiga e estou torcendo pr vc!! tah chegandooooo), Mari (brigada querida!), Glau (mulher desenrola e vamos pra algum lugar....), Naninha (viva a capoeira!), tia AMi (tb t amu) e Tati (isso vem sim!-)... bom, tambem obrigada aos votos da Feliz ANiversario!!! Brigada galera! Deixando aqui resgistrado que estou faliz tambem pela minha amiga Taty que vai CASARRRR... eeeeeee... \o/..... muito massa... Estarei lah de coracao, amigaaaa!!!! Bom, eh isso... as kids ainda nao estao completamentes boas mas melhorando e agora quando estou off a Mia bate na minha porta e pergunta que que eu to fazendo!! Tipo: rsrsrs... me escondendo aqui um pouquinho e ela disse mas entao te achei e eh minha vez de esconder... putz! FUI!!!!!
PS: Q merda! Agora nao da mais pra fucar a vontade no orkut!!! Q bosta, hein?! Mas num funciona nao... Pq quem me deixa recado nunca tem o nome lah naquele lugar!!!

Comentários

Tarciana disse…
[Glauce] [www.flogao.com.br/grmello]
Essa sua vovo eh TDB heim ... manda uma dessa pra mim !!!! Nao prometo que vou te visitar logo, pois estou economizando. Dia 30 de maio comeco a estudar !!!!! E ai, jah arrumou alguma coisa ??? Eu jah estou arrumando os papeis para fazer inscricao para curso de setembro !!! Nao quero ficar parada um minuto !!!! Beijinhos carinhosos ... :)

26/04/2006 15:22



[Adamir] [adamir@srh.ce.gov.br]
Oi Fofura!Hoje,26/04/06,está fazendo exatamente 1 mês q viajaste.Amanheci lembrando-me da nossa viagem a S. Paulo e do seu embarque p os "States". Nesse tempo vc já tem muitas novid. p contar e aprendizado de vida,pois td é novo e a cada dia surgem coisas novas.Uma delas é q estás aumentando o nº de amigos.Estás enriquecendo a bagagem da tua história de vida;q vc só coloque na bagagem o que presta e jogue fora o q não vale a pena,pois o conteúdo dessa bagagem tem q estar recheado de amor,paz,saúde, alegria,realizações,sabedoria e experiências,convertendo-se em um peso leve capaz de carregá-la c/ tranquilidade onde quer q vc vá.Aproveite bem essa oportunidade q estás vivenciando.Q a tua balança da vida esteja sempre equilibrada. Q teu alto astral, alegria de viver e determinação sejam mantidos ao longo da tua estrada da vida;q saibas superar c/ tranquilidade todos os obstáculos q, porventura,surjam na estrada, seguindo em frente;sucesso.Q possa ser ponte ligação da vida de outros;Deus..

26/04/2006 13:19



[Naninha]
Amia confirmado capoeira lala amanha kkkk vamos ver o que vai dar kkkk bjs e 21 tapinhas hahaha adorei isso

25/04/2006 22:17



[Naninha]
Que tudo entaum meu blog eu ja passei do limite de foto naum posso mais hahahahaha bom amiga que tudo que esta dando udo certo pra ti bjao tchauuu

25/04/2006 22:11



[Adamir] [adamir@srh.ce.gov.br]
Tatá, no dia 20, liguei várias vezes para você. Fiquei frustrada porque não falei com você. Esse seu dia foi bem movimentado. Fico feliz em saber q/ és querida, pois manifestações dessa natureza só se faz quando se gosta de verdade. Que bacana que ganhaste a máquina e os outros presentes. Quando estiveres de volta não vale substituir os parabéns pelas palmadas, pois já pensou quantas vão dar em mim! Tenha pena! Já te enviei a cópoia do teu DVD da tua apresentação de danças; quero saber quando receberes. fiz duas cópis uma p/ você e outra para sua mãe, tb já enviei. Espero que faças sucesso. Amanhã faz extamente um mês que viajaste; portanto, um a menos para que estejas de volta. Estou c/ saudades. Quero saber todas as novidades. Fui, estou trabalhando. Um beijo, Tia Mi.

25/04/2006 09:29



[Dayane] [http://dayane-aupair.zip.net]
Oi!!É a primeira vez que visito o seu blog. Está bem legal.Que bom que vc está se dando bem por aí. Eu tb vou ser au pair, devo ir em junho para a Pennsylvania. Bjos e boa sorte!!

24/04/2006 19:38



[Dani]
Amiga valeu pela força, te adoro viu? Bom ajeitei um pouquinho teu blog, desculpa pelas fotos hehe!! Beijao e uma otimaaaaaaaaaaaa semana!!

24/04/2006 02:32
Tarciana disse…
[*Mari*] [marys_soares@hotmail.com] [http://aupairmari.zip.net]
Oiee Tracy.... Q family legal vc conseguiu ne... Q bom... Mas o orkut vc pode fuça sem as pessoas saberem, é so vc desativar o seu tbm.. rsrsrs... bjus

27/04/2006 20:41



[Adamir] [adamir@srh.ce.gov.br]
Tatá, ontem sua mãe recebeu o DVD da sua apresentação de danças.Espero q o seu chegue logo.Fiquei felis por todas as manifestações q recebeste da tua família americana,foram gestos de muito carinho e prova de q gostam de vc e de q são amigos;de q és querida.Gostei das palmadinhas, mas não aplique no Brasil,ok!Tenho q encerrar, pois começou o 2º expediente.Mais uma vez e sempre, seja FELIZ;pois,assim estarei feliz.Vovó, tia Verinha, tio Ricardo e Marquinhos mandam lembranças.Saudades infinitaaaaaas e abraços 1000! Tchau. Fuiiiii

27/04/2006 13:06



[Adamir] [adamir@srh.ce.gov.br]
Tatá,estou triste pq só sei notícias de q falaste c/ o tal Daniel.Por q é tão merecido?E a gente fica só chupando o dedo!Brincadeirinha é bom saber q tens amigos.Quero saber como estão sendo seus finais de semana.Tenho enviado meu recadinho e ocupo todos os caracteres.Mande-me dizer qdo receberes o DVD da tua apresentação de danças, eu o remeti sábado (dia 22/04/06).Já vi várias vezes;c/ a mamãe e tia Vera,c/ o teu tio Rui, tia Iracema, Salete, Lili, Camila e Clarissa.E, o mais interessante que eu só enxergo vc.Não quero ser chata, mas gosto sempre de fazer reflexões sobre a vida e lá vai outra: "tudo o que o ser humano tem, depende da maneira como se olha as coisas.Se você tem amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, você tem tudo!Se você é "pobre de espírito", você não tem nada".Vc é rica,pois tens um espírito de luz,estás sempre bem humorada e de bem com a vida.Sempre vou te desejar q esteja feliz e q seja FELIZ!Q Deus esteja contigo.Beijos.Tchau

27/04/2006 12:53
Unknown disse…
hoahsohsoahsa Na minha família BRASILEIRA mesmo também damos palmadas equivalentes ao aniversário hahaha xD Muito dez! Quero uma vovó assim também hahha

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...