AINDA VIAJANDOOO!!!!!!


ESCREVENDO DIRETAMENTE DA DISNEY: caros amigos, me desculpem o sumico... mas eh correria toda hora, todo dia! Estou na Florida... Num dos hoteis da Disney! Aqui eh tudo tao lindoooo!!! Cheio de "Mickeys"... Bom, depois que atualizei a ultima vez, estavamos na Georgia, muita coisa aconteceu... O Erick correu muito bem e a moto ficou imunda porque tava chovendono dia da corrida! Depois disso chegamos no GOLFO DO MEXICO: ah, lugar lindo!!! Que que eh akilo??? As pessoas simpaticas, o lugar maravilhoso e nosso apartamento na frente da praia... Passava o dia na piscina com as criancas... soh olhando os golfinhos do deck.... Deixamos o GM e no nosso caminho para Florida uma das caminhonetes quebrou na estrada. Solucao: aperta 11 pessoas na mini-van!! Aff... 3h de viagem... eu com a Authumn no colo, rapazzzzz... Que que era aquilo??? Moh aperto!!!Nunca vi o tempo passar tao lentamente!!! Detalhe: a Xuxa no DVD, cantando e matando meus ultimos neuronios...hehehe... Chegamos na Florida 11h da noite... cansados, famintos, as criancas dormindo uma em cima da outra... rsrsrss... estamos num hotel chamado CORONADO SPRINGS... eh todo decorado em estilo Mexicano... muito bonito... As criancas passam o dia na piscina, na quadra, no parquinho... e eu atras delas... ateh umas 22h quando vao dormir e aih eh minha hora de fazer qualquer coisa... Ontem encontrei um pessoal muito legal do Alabama na "hot tub"... e duas noites atras, um pessoal fera da Virginia... Eu chego, digo "oi" e pronto: ficamos nadando porque a piscina eh aberta 24h... Tao legal... Chego no quarto uma da manha, tomo banho, vou dormir e comeca tudo outra vez... na primeira noite fomos jantar e eu encontrei um brasileiro no restaurante... ele trabalha aqui e eh muito legal... Otimo falar Portugues... mas sabe o que eh mais estranho? Nos 2 misturamos ingles e Portugues e acabamos nos entendendo...rsrsrs....Saudades de todos e nao tem um momento em que nao pense na minha familia e nos meus amigos... principalmente quando estavamos na praia e a minha familia alugou um barco e foi pescar... meu pai amaria isso...saudadessssss
PS: Gostaria de agradecer a todos os comentarios... valeu meninas... li todos... desculpem correr assim mas fico devendo beijos especias dessa vez, viu??? adoro os recadinhussss... :)
beijusssssss

Comentários

Anônimo disse…
Oieee Tata...
Aproveite bastante sua viagem... mil bjusssss
Anônimo disse…
Amiga, to acompanhando essa sua viagem!!!!Q demais, vc deve estar amandoooo!!!!!!Fico mto feliz por vc!!!!!Aqui comigo tmb esta otimo, ja to entrando no ritmo daqui,hehehhe, e super adaptada!!!!:):)
Bjaum, e curte td ai hein!!!!
Anônimo disse…
Que vida chata esta sua hein?? rsrsrs
Fico muito contente que você esteja viajando e curtindo bastante a família, o trabalho, os lugares... espero que o restante do tempo que passar aí seja cada vez melhores!!!
Continuo acompanhando o diário de bordo de Tarcy na Terra do Tio Sam, um lugar onde tudo pode acontecer.. .rsrsrs
Beijos e fica com Deus!
Anônimo disse…
Oh sumida, volta logooooooooo to com saudade de nosso papos, em menos de 20 dias to nos eua tb hehehe!! Beijaoooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...