CAINDO NA REAL...


Eh... em casa novamente... nada de Disney... mas estou feliz... muito!!!
Estar em casa e cuidar das kids eh muito mais facil!!! Minhas kids menores estao doentinhas... um virus que os deixa cansados e vomitando... eca!... mas eh a vida....
Depois que chagamos eu nao sai muito. Fui com o Ethan ver "RV"... Melhor do que eu esperava... gostei ateh... e o Ethan que pagou o cinema... Pediu grana pra Katie... hahaha... muito fofo!
Tambem recebi uma cartinha de uma das meninas, da Ana... Fiquei tao feliz... As meninas que estao aqui sao muito especiais e merecem tudo de bom!
Estamos planejando em super encontro! Show da Kelly Clarkson... Alguem aih se anima? Dia 18/7, as 19h em NJ...
Primeira fila 75 dolares... bora??? Jah chamei galera... E ateh agora tem eu e a Ana... Vamos meninnas, se animem!!! Esse findi promete tambem... Mas como ainda estou organizando nao posso dar mais detalhes por hj! Mas darei em breve!!!
por hora eh isso... todo mundo fala das coisas que aprendeu aqui... eu vou falar das que esqueci...
-nao sei mais se consigo escrever certas palavras,
-esqueci meu tel e nao lembro do meu celular,
-sera que ainda sei dirigir?
-como pude viver tantos anos sem lencos de papel por todos os lados da minha casa?
-gosto de suco de laranja natural
-cheiro dos meus produtos natura
-cheiro da minha cama
-como eh que faz pure mesmo? (aki vem na lata!)
-comer manga verde com sal... q gosto tem mesmo?
hahahaha... se lembrar de mais alguma coisa que esqueci, coloco aqui!!!
mil beijos: tia Ami, Dani, Samia, Mari!!!! Bju familia e amigos

Comentários

Anônimo disse…
Só você mesmo, viu Tarcy! rsrsrs
Agora eu lembrei até de uma coisa muito engraçada...
Toda santa vez que um colega meu pede o grampeador, ele não lembra o nome e fica fazendo o gesto com a mão que tá grampeando e eu: "você quer o stampler???"
Meu Deus, se eu já estou esquecendo o nome das coisas antes de ir, imagina quando eu for?/ rsrs
Fica com Deus!!!!
Anônimo disse…
Querida!! Que vontade de estar aí também! nem acredito que o meu visto foi concedido! UFA! estou vendo que vc continua com pique total aí.. bjs
Anônimo disse…
Oieee Tatá...
Td bem????? Show da kelly, ahhh eu qro ir, hehehehe.. Mas cmo naum posso aproveite bastante se vc for viu... Bjusssss e um otimo FDS pra vc...

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...