voltando de viagem

CHEGANDO EM CASA....
pessoas queridas, Finalmente em casa... cheguei sexta... eu e as kids voltamos de aviao... beleza, neh?? Mas as malas estao vindo de carro com o resto da familia... Bom, desde a ultima vez que escrevi MUITA coisa aconteceu... na semana retrasada eu estava na piscina e conheci mais dois amigos... o Dallas e o Daniel. Ficamos de papo por horas e nos encontramos no outro dia. Mas era o ultimo dia de todo mundo no hotel CORONADO SPRINGS, entao eles me deram uma rosa e trocamos e-mails. No dia seguinte, dia das maes, nos mudamos de hotel. Fomos para o Old Key West. tambem eh um hotel da Disney... MUITO mais legal... Sao apartamentos de 2 andares... como uma casa mesmo... muito mais espaco! Mas na segunda nao fizemos quase nada. Ficamos o dia todo bestando. Aih umas 17h a vovo perguntou se queriamos ir p/ o Donwtown Disney- Disney Quest... os meninos disseram que sim e fomos... Eh um predio enorme de 5 andares de jogos e brinkedos eletronicos... Bom, o mais dificil foi comprar meu ingresso... a mulher disse que soh vendia se eu mostrasse minha carteira de motorista... mas nao estava comigo, logico! Entao ela disse que eu nao podia comprar passe anual. Soh um p/ o dia! E mesmo uma moca que estava perto e tentou me ajudar nao conseguiu. Conclusao: comprei um passe p/ dia mesmo... Ai, entramos no predio. No elevador, um dos meninos esbarrou num rapaz que estava encostado lah e eu pedi desculpas baixinho. Morrendo de vergonha. Ele nao entendeu! Aih os meninos falaram: "eh pq ela eh turista"... e ficamos conversando... eu chamei ele p/ "brincar" com a gente e ele topou... assim ficamos em 4: eu e ele, o ethan e o tyller... Foi massa! Ele adora criancas...trabalha no Magic Kindom e eh muito legal... Ficamos lah ateh quase meia noite! Trocamos tel e fomos p/ casa. No outro dia amanheceu chovendo e a vovo nos mandou direto p/ Disney Quest...ela trocou meu passaporte por um anual depois de reclamar com o gerente do local... mas lah tava LOTADO... SUPER LOTADO... Filas de 1h p/ os jogos... ai ela falou: "nada de chamar seu amigo hj. Quero seus dois olhos nos meninos!"... falei:"OK"... e entramos... mas eu sou brasileira e nao desisto nunca... 2 min. depois jah tinha feito mais amigos... amigos de fila... akeles que conversam um pouco e vao em outro brinquedo... detalhe: sempre encontrava brasileiros foram 13 nesse dia (aih o num. da sorte na copa, neh?)... saimos de lah depois de 7h e meia.. eu jah nao conseguia mais ficar lah... ai eles me deram o resto da noite de folga... liguei p/ meu amigo... ele me encontrou lah... andamos, conversamos, encontramos mais 3 brasileiras... mas sempre falando em ingles p/ ele entender... no outro dia fomos p/ Universal Studios... aff, que que eh aquilo??? Eu tinha eskecido como eh legal!!! Muito massa!!! E eu nem sou viciadissima em MONTANHA-RUSSA...rsrsrs... quando chegamos em casa, eu jah nao tinha como sair... tive que ficar com as kids pq o vovo e a vovo foram jantar fora... mas ele me ligou... conversamos um poukinho...na quinta fomos em Universal Islands of Adventure... Outro dia fantastico... fui na Montanha-russa do Houlk 2 vezes... mas meu coracao tava apertado... tava faltando minha companheira Clarissa (minha prima) que estava comigo em todas essas aventuras em 2001... saudadesss... quando chegamos em casa tive tempo livre e fui a Downtowm Disney comprar umas coisinhas... E liguei p/ o meu amigo p/ me despedir... na sexta 10h jah estava no aeroporto com minhas kids... e chegamos em casa meio dia! Foi um otimo voo!!! Eh otimo viajar com a familia... mas eh MUITO cansativo. Foi uma viagem diferente de quando fui sozinha! Eh tudo pelas kids e para as kids... elas estavam comigo 24h por dia... se choravam no meio da noite, vinham pra minha cama... se precisavam de banho, comida, brincar... cansativo.... mas valeu a pena... conheci muitos lugares, encontrei brazucas e fiz amigos especiais... faltou minha familia... FALTOU os que amo... mas de alguma maneira eles estavam lah no meu coracao!!!
Tarcy

Comentários

Anônimo disse…
Oiee Tata.. Q bom vc gostou da viagem, qdo tiver ai qro conhecer a Disney... Bjus p vc
Anônimo disse…
Oi!!!!Adorei seu comentario no meu blog, e amei ter falado c/ vc pelo msn!!!!heheheh
Amiga, essa sua viagem foi tdddd, mto cansativo, imagino, mas tmb vc se divertiu e conheceu mta gente legal, isso q importa, fico feliz por vc estar aproveitando bastante!!!!Nossa, eu lembro desse disney quest...eu fui la em 98...hahaha, faz tempo, mas lembro q me diverti mto la...hehehehe
TE adoro demais!!!!!!
Bjaumm
Anônimo disse…
Oieee
Viajando hein, q maravilha hehe
Quando eu tiver aí tb quero conhecer a Disney, deve ser lindo né?
Bjussss
Anônimo disse…
Olá... Que bom viajar né???
1ª vez que visito seu blog...achei super legal!
Dá uma passadinha no meu,ok? Bjos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...