Bye, bye Brasil!!!!

Bendita seja a luz do dia Bendito,
Assim como Deus separou a noite do dia,
Separe meu corpo das más companhias!!!
E que seja uma viagem maravilhosa!

É chegada a hora!! Ao doideira!!!
Vamos as novidades:

*** Quinta***
Foi meu último dia de trabalho. Amém! Meus alunos foram se despedir. Para uma bibliotecária eu até que cativei muitos meninos. O pessoal do primeiro ano me levou um rolo de papel higiênico. Foi a homenagem mais engraçada que eu já recebi! Falaram que era para as lágrimas do domingo, ou para o caso de uma dor de barriga! Alguns alunos me abraçaram forte e um outro chorou. E olha que eu gosto tanto deles. Isso foi de manhã. No turno da tarde teve festinha de despedida organizada pelos “oreias” dos monitores e auxiliares. Foi muito legal! Eu saí de lá e fui receber os documentos da demissão lá onde Judas Perdeu as Botas virando à direita! Cheguei lá e descobri que tinha que voltar na sexta porque o responsável não havia assinado os papéis.

***Sexta***
Acordei às 5h da matina e fui buscar minha tia no aeroporto. Ela trouxe tantos presentinhos para mim! Oba! Rsrsrsr... Minha irmã me pediu para comprar umas coisinhas porque ela achava que nossos amigos apareceriam por aqui para uma despedida. Eu comprei uns negocinhos e voltei para casa. Almocei, cortei o cabelo e comprei paçoca e pé-de-moleque para levar para meus hosts! Baratinho: 4 reais a caixinha com 30 unidades sortidas. Umas 21h fui receber os bagunceiros que chegaram para se despedir. Muitos amigos não puderam vir, outros simplesmente não gostam de despedidas e não apareceram. Mas os velhos de guerra ficaram comigo até 3:30 da madrugada. Foi muito bom lembrar os bons momentos, os micos e os erros das nossas apresentações de dança! Nós fazíamos parte de uma academia de dança de salão. Quando eles saíram, eu senti uma saudade, uma dor no peito. Esses amigos... Seguimos caminhos diferentes agora, mas seremos para sempre amigos! Porque nessa vida pode-se perder tudo, menos os bons e velhos companheiros.

***Sábado***
Tipo hoje! Eu aqui relembrando o dia que eu pedi muito para que passasse lentamente. Na verdade pedi isso a semana inteirinha. Mas foi a semana mais rápida que eu tive. Mais confusa, complicada, cheia de expectativas e emoções. Foi uma ótima semana mas poderia ter sido melhor. Eu tenho que entender que nem todo mundo gosta de despedidas.
Então hoje eu fui acordada cedo pela casa inteirinha. Ninguém mais respeita uma au pair que dorme? Rsrsrsr... Fui comprar uma Havaiana, último item de minha mala. Cheguei no shopping e não tinha meu número. Como assim? Simplesmente não tinha! Fomos em outro lugar. Aí comprei as Havaianas e vi uns biquíni em promoção por 7 reais na Marisa. Provei 4 e comprei também. Certo, eu estou devendo muito agora. Mas fazer o que? Eu tava precisando mesmo. Fiz minha malinha de remédios (Cataflan, Buscopan, Tilenol, Sorine, Doril, Plasil, Band-Aid e vick) e kit unha (tesourinha, alicate, palitinho, algodão, esmalte, base e lixa). E por fim arrumei as malas. Duas super malas. Levo também uma mochila como bagagem de mão, para o caso da minha mala sumir (isola! Bate na madeira! Toc, toc, toc!). Li e reli todos os documentos do meu kit embarque. Juntei os papeis que eu devo levar e pronto. Lá vamos nós! Ainda acho que estou esquecendo alguma coisa...
Beijos para todos os meus amigos. Meninas perdoem não mandar beijos especiais dessa vez, mas esse post foi feito na maior correria com minha mãe aqui do lado gritando: “Vamos ligar para a sua vó e tias para se despedir!” E eu dizendo: “Já to indo”... isso desde que sentei aqui, já tem uns 40 minutinhos. Rsrsrsrsrsr... Milhões de beijos para todas e tentarei atualizar isso aqui sempre. Prometo! E também deixar recadinhos para vocês e acompanhar tudo!!! Fui!!!

Comentários

Tarciana disse…
[Talia!] [http://spaces.msn.com/taliamarques]
O xuxuzete, vamos atualizar esse blog aki! Quero saber como q tah tudo aih na new family! Saudade de vc doidinha! Bjaum!

01/04/2006 16:04



[Samia] [http://samiaaupair.zip.net]
Amiga, que vc tenha o melhor ano da sua vida, td, mas td de bom msm, vc merece mto!!!!Vc eh uma pessoa mto especial, apesar do pouco tempo q a gente se conhece te adoro demais viu!!!Fiquei triste de nao poder ter ido no aeroporto, mas era mto cedo...hihihih Torço mto por vc!!!!!Bjos e boa viagem!!!!

30/03/2006 24:24



[rafael] [rafael@udh.com.br] [www.uniredh.com.br]
Poxa que legal sua historia, ver o carinho das pessoa que te cercavam, principalmente seus aluninhos. Olha, na verdade eu passei aqui para apresenter a UNIRE, que é uma escola que está com um curso especial para au pairs, que preincipalmente necessitam de experiência com kids. Temos cursos e encaminhamento para estagios além de outras facilidades. da uma olhada no site www.uniredh.com.br ou me escreve rafael@udh.com.br Beijos e mto obrigado

29/03/2006 16:00



[Dani]
SAUDADEEEEEEEEEEEEEEE AMIGA!!! Ajeitei o q vc me pediu,s e quiser algo mais me avisa tá? Bom saber q vc esta bem! Beijos

29/03/2006 15:00



[Mari] [www.hidden-place.blogger.com.br]
Desejei uma boa viagem *atrasada* pra vc lá no eu blog :) o que vae é a intenção née??? ehehe

28/03/2006 07:43



[Mari] [www.hidden-place.blogger.com.br]
Agora vc ja deve esta nos EUA! OMG! Que felicidade! Fiquei muito feliz lendo o seu post! Tâo feliiiiiz =) Parabéns! Ah, e nao esqueça de nos colocar a par do que esta acontecendo ^^

28/03/2006 06:50



[luciana ] [lgalucci@hotmail.com] [http://spaces.msn.com/lgalucci]
Tatá, boa viagem! estou esperando o seu 1.º post na terra do tio san hehehe bjs

27/03/2006 14:49



[*Mari*] [http://aupairmari.zip.net]
Oieee Tarcy... Vim aki t desejar mta sorte e uma boa viajem... Q vc seja mto felz la... Bjus

26/03/2006 18:00



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Oi Tarcy!! Nossa fiquei muito chateada de não nos despedirmos, desculpa amiga!! Vc sabe q vc se tornou em pouco tempo uma grande amiga, te admiro muito, vc é uma vencedora!! Amiga espero que vc faça uma ótima, excelente, maravilhosa viagem! Aproveita bastante a semana de treinamento pra fazer muitas amizades, e não esquece de me contar depois tudinhoooooooooo como foi hein? E tirar muitassssssss fotos! hehe rss Que este ano nos EUA seja muito especial pra vc!! Q tua host family seja maravilhosa, o q parece ser sim hehe!! Aperfeiçoe esse teu inglês e faça novas amizades por lá!! E me espera que em Junho to chegando hehe!! Que esta nova etapa na tua vida seja perfeita, inesquecível e repleta de felicidade!! To torcendo por ti! Boa viagem amiga!! Beijão

26/03/2006 14:14



[Paulinha]
Tarcy amiga de todas as horas.. de todas as duvidas..das minhas anciedades..das minhas felicidades!! Muito obrigada por estar sempre escrevendo palavras lindas no meu blog! Você é realmente uma passoa maravilhosa! Vá com Deus amiga e eu te desejo que essa nova etapa que começa na sua vida seja repleta de alegrias, realizaçoes, risadas e uma certeza:! de que está valendo a pena realmente! Nós vamos no escontrar em breve com certeza! e vamos dar muitas risadas! Volte logo aqui para contar todas as novidades!! Bom embarque!! BJS amiga

26/03/2006 10:20

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...