Happy Women´s Day

Minhas queridas amigas, Feliz Dia Internacional da Mulher!!! Blog de cara nova (diga se essa fadinha não é a minha cara???..rsrsrsr...)
Eu ando super melhor agora que recebi as fotos da minha fam.... Até mais tranqüila... Eles são tão fofinhos e agora minha host escreve várias vezes... estou adorando!!! Descobri também as meninas que embarcarão comigo dia 26/03 e estou na maior loucura por causa do visto!! É muito papel e como se não bastassse, tem a CIM (carteira int. de mot.) que aki em Brasília custa os zói da cara! 150,00 ninguém merece!!! Também já não tenho mais roupa... gente, esse negócio de ser au pair e ainda estar trabalhando tá me matando!!! Acordo cedinho para trabalhar e vou dormir tarde arrumando Orkut, blog, mail... coisas da viagem...gente, estou comprando uns remedinhos e umas coisinhas pra me sentir mais confortável... depois coloco aki a lista dos remédios, prometo!!
Gente, esses dias meu humor anda super doidão.... Tem horas que estou feliz, oras que dá uma angústia danada... Horas que estou bem e segura... será que é normal? Para completar meus dias, o Orkut me deu a alegria de encontrar velhos e inesquecíveis amigos.... Gente que estudou comigo em 93... gente que eu estou com saudades....
Mil bjus para todos que comentaram e para as amigas do peito!!! DANI: Vai ser minha vizinha, sim, viu? Tem dessa de "quero mais nao!"... SAMIA: o Ryan vai ficar bom!!... CAMILA: Tb quero makiagem!!... ANINHA: Prazer em conhecer, vamos nessa!... LU: Parabéns pela fam. na Flórida...PRIMA DAY: Só da Barbosa!!!... DUDU: Valeu a força amigooo!!!... ALAN: vamos sair sim! E comemorar !!! bjus!!!!

Comentários

Tarciana disse…
[Allan]
Vamos sair sim !!! É só você me telefonar hoje às 16:00 ! ^^ Beijão ! =^.^=

10/03/2006 11:17



[Glauce] [glaucemello@yahoo.com.br]
Olá Tarcy, iremos no mesmo voo. Se tiver MSN me add para conversarmos um pouco. MSN: glaucemello@hotmail.com Beijinhos carinhosos ... :)

09/03/2006 09:18



[Samia] [http://samiaaupair.zip.net]
Oie!!Ameiiii seu novo template, ficou mtooo fofo!!!:):)Ih amiga,humor de aupair eh assim msm, fica mtooo doido, to assim tmb,heheheheheh Brigada pelo apoio, qnd tiver noticias dele eu falo pra vcs!!!! Bjaummm

08/03/2006 23:49



[Ana Campos] [www.aninhaupair.zip.net]
ó eu aqui de novo... Bom, tem mais umas meninas no nosso vôo com quem eu estou conversando... vc tem msn? Assim a gente conversa melhor e eu te passo o delas... Eu não sei ainda q horas vou chegar... tenho q ver com meu pai.. mas acho q até 8 da noite eu devo estar lá... pq vc vai passar o dia? Beijos

08/03/2006 23:31



[Larissa]
Q confusao isso ! deixei algum recado em outro lugar hehe Saudades! Beijos mil

08/03/2006 22:46



[Ana Campos] [www.aninhaupair.zip.net]
Oi Tarci!! Adorei o blog novo, todo meiguinho!! hehehe Coloca as fotos da família aí pra gente ver!! Beijos

08/03/2006 18:45



[Allan]
AAAAAAAhhhhhhhhhhhh !!!!!!!! Meu nome é com dois 'eles'... XDDDDD Beijos !!!

08/03/2006 15:19



[Dani]
Miguinha to arrumando teu blog, nao sei como vc fez pra postar, mas ficou otimo hehe!! Me manda um e-mail com as fotos e o q mais vc vai querer mudar ta? Beijao e uma otimo dia pra ti!!

08/03/2006 13:49

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...