Yes, eu tenho visa!

YES, EU TENHO VISA!!!

Caracas, achei que nem fosse conseguir escrever isso...! Ainda estou em xok! Eu ontem fui dormir umas 23:30 (dormir?!?) sonhei prum lado, rolei pro outro e ai acordei e num preguei mais o olho!!! Eram 5:30h quando o despertador tocou... Tomei banho, saí tremendo de frio (acho q não era só frio não, hein!), me arrumei (calça social + blusinha + salto) e tomei café (engoli qualquer coisa!)... Saí com minha mãe e chegamos lá umas 6:40... Fui a primeirinha...rsrsrs... Espera, espera.... A fila cresce e então 7:45h eu entro, já deixei tudo que não precisava com minha mãe (celular, papel velho, coragem!)...
Lá dentro: primeira fila: paguei no citybank a taxa de 100 doletas (deu 220 reais) e fui p/ outra fila (nota-se ainda tremendo totalmente!!), o mocinho conferiu todos os papéis, grampeou, ai mandou esperar na terceira fila: aí a mocinha recolhe o passaporte e todos os documentos relativos ao programa... Todos aqueles Ds alguma - coisa.... Aí ela me manda para a quarta fila onde uma loirinha fala: Do you Speak English?... Yes, I do!... Put your right point fingher here!!! Now the left one, ok...wait I will call you again!!! Aff... Espera, espera... Me chamaram 1h depois... Eu já tava LOUCA de vontade de fazer pipi...rsrsrs... Tava sentada que nem uma macaca torta!!! Aí me chamaram... Eu podia ouvir meu coração.... O cônsul de olhos azuis (Lembrei da Talia!):
C: Do you speak English?
Eu: Yes, I do!
C: I see that you already visited USA, right? When? Were you alone?
E: Yes, in 2001.
C: You speak very well... where did you learn? Private school?
E: yes!! (ai, num fala d+ nem d menos!!)
C: Do you work?
E: Yes, at a school. (nervos, fiquem calmos. Será que ele ouve meu coração? Calma... Mostre confiança... Num dá com essa vontade louca de fazer pipiz...)
C: Can you provet it?
E: Sure. Here! (mostrei meus recibos de pagamento. Pobres!!!)
C: What about your dad?
E: He works at a bank. ( e aí, chega né?)
C: And your mother?
E: She is a housewife! Also a private teacher... (e então? Carimba logo!)
C:I see... Are you in college? (Gelei! Era a única coisa que ele não podia perguntar: PQ NAO ESTOU ESTUDANDO p* NENHUMA!!!)
E: I will when I come back. (ELE MANDA EU ESPERAR E SAI... Pensei: PQP, perdi meu visto... m**... #*!@#!!! ...q bagaça... Todos que estão rezando rezem mais alto agora!!!)
C: (Depois de 7min., q pareceram 7 horas): OK! You can go! Come back later to pick up your passport! Pay this on the next window... Bye! Have a Nice day (super educado e com lindos olhos azuis)
E: (sorri grandão!) thanks bye, bye!!!! (foram uns 10 min. De entrevista!)....
Paguei os 40 dólares (88 reais), Fui ao banheiro porque tava morrendo de vontade de fazer xixi e saí da embaixada!!! Eba!! Contei para minha mãe e ela foi direto ligar para a minha tia... Depois disso fui visitar a EF e entregar os outros papeis como a cópia da cart. Inter. de motorista, o atestado médico P.H.A., e o termo de confirmação do meu vôo... De lá fui visitar meus amigos e professores da academia de dança e contar as novidades... Eles ficaram muito felizes...

Nota 1: as pessoas de Brasília só começam a formar fila perto das 7:15h e ninguém gosta muito de conversar ...Aff, nenhuma au pair estava lá... Tudo Disney! Apenas uma moça muito elegante, que ia visitar a Disney com a filha puxou conversa!!! Gente boa ela. O visto dela foi super rápido. Depois que eu cheguei em casa agradeci a todas as meninas pelo MSN, avisei geral e tb por e-mail. Muito obrigada a todas que me ajudaram a preencher os papeis: Dani, Camila, Ariana, Talia, Day, Samia, Nena, Aninha, Glauce, Lú Apoio da Naty e da Day mesmo com o visto negado me ajudaram e são uma inspiração porque não vão desistir!!! Espero todas vocês lá, na terra do Tio Sam... beijos para a Larissinha que sempre que pode manda um oizinho e para o Allan... Para as meninas novatas também. Muito legal conhecer!! Tudo que eu preenchi nos papéis está no blog da Camila VA (o link ta aí do lado) e no Manuel do Au pair. Foi um momento de muito frio na barriga, ainda nem acredito... Consegui! Conseguimos!!! Todas que embarcam comigo: Vamos nessa!!! Uhú, uhú, é nóis agitando no avião da United!!!
E me desculpem por ter sumido esses dias, mas como ainda estou trabalhando: muito e ninguém me alivia! Ta super corrido. Para ir hoje a embaixada, tive que “pedir” para trabalhar sábado! Ninguém merece... Esses dias tive que marcar dentista a noite e trabalhei no sábado e no domingo fazendo recreação. Estou super cansada.
Outra novidade é que minha família tem escrito muito mais. Olha eles aí do ladinho... A Katie, minha host, disse que a Mia é minha maior fã . Passa o dia perguntando se já cheguei e mostrando para as visitas meu quarto. Rsrsrs. Comédia! Também fala meu nome! Aí do lado tem fotinhu deles, graças a Dani. A Mia, O baby Louie e o Ethan. Pois é!
E quanto as malas ainda não arrumei nada! Nem comprei nada ainda. Só minha mãe que comprou um presentinho pra Mia e outro pro Louie... Por falar em Mãe, brigada por tudo( a velhinha tava a duas noites sem dormir, coitada!). A tia Mi também.
Parabéns pelo seu match, Samia. E meninas que tem fotolog e fotoblog liberem os coments porque não consigo deixar nenhum recadinho!!!
Então, axo que é isso... Tipo post meio perdido porque ainda não acredito que consegui meu visto! Só falta agora a passagem para SP. E em 10 dias vou estar lá!!!!!!! Bjus da Tatá

Comentários

Tarciana disse…
Dani] [http://daniws.zip.net]
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMIGA!! Vc merece! Q vc tenha um ano maravilhoso! Beijao

16/03/2006 23:29



[Glauce] [www.flogao.com.br/grmello]
Tarcy, Parabéns !!! Agora é só terminar de arrumar tudo e domingo que vem estaremos embarcando. Ah, conheci mais uma miga que vai com a gente "Josi" ... muito gente boa !!! Ah, não se preocupa com o filme, que estou levando até uns reservas ... Beijinhos carinhosos ... :)

16/03/2006 22:48



[Samia] [http://samiauapair.zip.net]
AEEEE!!!!!PARABENS!!!!Q alegria hein, visto nas maos, agora soh falta embarcar...10 dias, contagem regressiva....deve dar um friozinho na barriga...rsrs Sua family eh realmente fofa, fico mto feliz por vc e q vc tenha um ano MARAVILHOSO!!!!! Brigada pelo atch,heheheh, bem q vc disse q ia ser rapido, mas vc sab como eh aupair neh, nervosismo e ansiedade a flor da pele,hehehehehe BJAUMMM

16/03/2006 18:44
Tarciana disse…
[Heveline] [www.leavingsobral.zip.net]
Oiiii.... espero que vc tenha uma otima experiencia aqui nos EUA. Eu amei cada minuto que passei e q ainda estou passando por aqui ATe mais!!!

19/03/2006 22:15



[*Mari*] [http://aupairmari.zip.net]
Oiee Tarcy... Que bom q vc conseguiu... Depois passa la no meu tah... Boa Sorte... Bjus*

18/03/2006 13:54



[Aninha Campos] [www.aninhaupair.zip.net]
Oi Tarcy!!! Parabéns!!!! Que bom que vc conseguiu!!! Fico mtooo feliz mesmo!! E dia 26 tá chegando, hein??? Vamos q vamos!!!! ô moça, num quer me add no MSN não??? anasilvacampos@yahoo.com.br

17/03/2006 18:38



[Rosana]
HAHA!! Parabéns Tarcy!!! Tô ateh pensando em te emprestar o Décio no bailinho!! auhauahauhauha... Boa sorte lah viu!! Bjaum

17/03/2006 16:05



[Talia!] [http://spaces.msn.com/taliamarques]
Tarcy!!! Quanta emoção nesse consulado hein?! Adorei ser citada aki hehehe!!! Olha, se vc já é assim animada pela net, imagina ao vivo! vai tremer o avião menina, kkkk... Bom, é isso, viva as families de 3 kids e viva os consuls de olhos azuis! =]

17/03/2006 15:51



[Luciana ] [lgalucci@hotmail.com] [http://spaces.msn.com/lgalucc]
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA parabéns amiga! nossa q entrevista foi essa ein?! só de ler a sua já estou com medo da minha que é dia 29/03, ai meu deus! bjinhus

17/03/2006 12:38



[Allan]
AAAAAAAêêêêêêêêêê !!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Parabéns, Tatá !!!!! Vamos tomar todas hoje em homenagem à sua conquista !!!!! Beijões !!!! Ps: Ok, agora acredito que sou lindinho... bwahahahahahahahahahahahahahaha

17/03/2006 09:16



[Dani]
Miga recebi mais um emial da family de NJ, nossa demais, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hehehe!!! Te adoro!! Beijao

17/03/2006 24:49



[Naninha]
Ei gosto muito de vc 10 dias nem acredito lembro do seu primeiro e-mail hahaha vc e como uma filinha que vai vir pra ca adoro vamos nos ver embreve beijoss

16/03/2006 23:54



[Dani] [http://daniws.zip.net]
PARABENSSSSSSSS AMIGA!! To muito feliz por vc!! Beijao

16/03/2006 23:28



[Glauce] [www.flogao.com.br/grmello]
Tarcy, Parabéns !!! Agora é só terminar de arrumar tudo e domingo que vem estaremos embarcando. Ah, conheci mais uma miga que vai com a gente "Josi" ... muito gente boa !!! Ah, não se preocupa com o filme, que estou levando até uns reservas ... Beijinhos carinhosos ... :)

16/03/2006 22:40

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...