“Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro"!

“Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro!!”

OIE... Olha eu aqui novamente!!! Como foi o carnaval? O meu foi fera. Super animado! Saí no trio: “Vamos dormir muitão!” e fui no “Baile dos Lençóis!”... Sério, fiquei do sofá para a cama, parecendo urso polar... mas sem as gordurinhas... Hehehe!!!! Só no filme, pipoca, colchão... Nem dá para me culpar porque em feriado Brasília parece cidade fantasma... Os deputados viajam para gastar dinheiro...
Bom... Alguém viu minha host por ai? A lady sumiu... Se alguém encontrar uma host de NJ com 3 kids, deve ser a minha... O último contato com a nave mãe foi na quinta. Depois disso não soube de nada! Ela deve ser muito ocupada mesmo... 3 filhos, duas lojas, casa, marido e viagens... Por falar em viagens... Ela já mandou a data das nossas... São tantas... Quase uma por mês!! Muito legal, né? Sem novidades nesse departamento.
De novo mesmo, quer dizer nova, só minha mala! Gigante... se pudesse levava todos meus amigos lá dentro... Na verdade, meu blog anda tão visitadinho esses dias pelos meus amigos que acabou virando um lugar bem legal... Eles também sempre deixam um recadinho no Orkut é Tarciana Au pair (tente com letras maiúsculas e minúsculas depois, sempre dá problema!)... Foi um dos meus amiguinhos que me animou esses dias... Olha o que ele me mandou:

“Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate. Todo guerreiro já mentiu e traiu no passado. Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro. Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era o dele. Todo guerreiro já sofreu por bobagens. Todo guerreiro já achou que não era um guerreiro. Todo guerreiro já falhou em suas obrigações. Todo guerreiro já disse sim quando seu coração pedia que dissesse não. Todo guerreiro já feriu profundamente quem amava. Por isso é um guerreiro. Porque passou por estes Desafios e não perdeu a Esperança de se tornar Melhor!”

Foi meu querido amigo Dudu... Brigada pelas palavras amigas e por saber que sempre terei você por perto mesmo estando tão longe! De tão longe também chegaram notícias das amigas que já estão lá. A Diêlha esta na semana da DESorientação em NY, a Camila Filipi já está em casa e tem uma loja de maquiagem na rua dela (ta perdida a menina!Só vai gastar! Hehehe!) e a Ariana pulou o carnaval vendo pelo computador Salvador e sendo assim estão todas bem! Também achei uma nova colega aqui em Brasília, a Samia e tem a Day que embarcará junto comigo, beleza, hein!!!Nos achamos no orkut!!! Meninas orkut é fundamental... Fiz o meu quinta!!!
E como não podia faltar.. PARABÉNS!!! Para: O meu Velhinho que ficou mais velhinho esses dias., minha tia Moniquinha, meu Little Boy Ethan. My best wishes!!! Até mais!

*** MIL BJOS***
DAY : legal! vamos juntas então! Brigada pela visitinha!!! Vou te linkar, certo?? CAMILA: Estou com saudades das nossas conversas. NANINHA: Tudo bem, menina! Todo mundo tem seus dias de TPM... Você também vai ter que me suportar algum dia! DANI: Agora é a sua vez! Estou torcendo por você! SILVINHA: Menina, brigada por tudo! PAULINHA: amei o que você disse! Você está coberta de razão!!! TIA MI: mil beijos, tia! E pode deixar que eu também adoro você, viu

Comentários

Anônimo disse…
[Dani] [http://daniws.zip.net]
Ah!! Quero ver todassssssssssssss as fotos hein? Podem em amndar por email hein?!! Beijao

08/03/2006 10:35



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Oi tarci, brigada pelo apoio! Amiga desculpa ter te abandonado com o help no teu blog, mas hj a tarde posso mexer nele sem problemas....me manda um email com tudo q vc quer q eu altero amiga e dai vamos nos falando por email como antes hehehe rss!! Beijao

08/03/2006 10:34



[Ana Campos] [www.aninhaupair.zip.net]
Ei, então vamos embarcar juntas? Que legal ir conhecendo as meninas, né? Se quiser me add no MSN: anasilvacampos@yahoo.com.br Mtooooo boa sorte no seu visto, viu? Beijos

07/03/2006 17:58



[Luciana] [lgalucci@hotmail.com] [http://spaces.msn.com/lgalucci]
Olá miga virtual (rs) Pelo primeira vez dei uma passadinha no seu blog e adorei, mto fofo mesmo! vou add o teu endereço nos meus favoritos, faz o mesmo tb :-) Como vc já sabe fechei com a familia de Orlando - Florida e se deus quiser logo estarei lá! e seu dia V, qdo eh? passa lá no meu blog tá? bjinhus

06/03/2006 10:56



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Amiga nao vai rolar 26/03 só vou em junho hehehe rss!! Beijao

05/03/2006 23:45



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Amigaaaaaaaaaa decidi por NJ!!! HEHE!! Falat os detalhes ainda, mas ta quse tudo certo, preciso do teu help com o dossie hein?? Urgenteeeeeeee!! Tenho q entregar pronto 2f hehe rss! Beijao

05/03/2006 02:38



[Paulinha] [www.aupair.saopaulo.zip.net]
Hahaha.. esse post deveria estar no meu blog também.... Se vc ver uma familia de OHIO com suas KIDS lindas me avise que é a minha host viu? Eles antigamente me escreviam com mais frequencia.... agora que já fechamos parece que ficaram ocupados para sempre.... é um e-mailzinho por dia e olhe lá.... antes eram rios de e-mails com links sobre a cidade e etc..etc..... entao nao se preocupe.... todas as fans somem mesmo.... Bjs

04/03/2006 14:54



[Dayane] [enaypink@yahoo.com.br] [www.dayauapir.blogspot.com]
Oi, Prima...e aí tudo bem???? Olha eu ñ tenho certeza, mas acho que tbm vou chegar no aeroporto de sampa cedinho e ficar o dia todo lá....kkkkk Se eu te encontrar vai ser D+... Olha respondi seu email again e te linkei hj ok?? Passa lá e deixa recado...pra eu saber que passou.. Bjinho da Priminha....kkkkkk

04/03/2006 12:54



[Allan]
Oi, Tatá !!!! Caramba... vc vai mesmo embora... snif, snif... mas não podemos deixar de dar uma saida antes !!! (apesar que vc não me retornou quando eu deixei o recado pra vc ir comigo e a Paloma numa rave... ^^) Vou te telefonar, então ! Beijos !

03/03/2006 09:39



[Dani]
Amiga eu de novo :( já era a family! Eles querem só pra Julho :( ai nao acreditoooo, amei essa family!! Mas vou tentar convence-los quem sabe hehe!!

03/03/2006 01:31



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Amiga oo host dad ligou, aiiiii acho q acabei com tudo, fiquei muito nervosa hehe, mas respondi tudo q ele pediu, vamos ver hehe, amanah eles irao ligra pras minahs referencia hehe, arranjaram alguem q fala portugues haha!! Torce por mim! Beijao

02/03/2006 23:15



[Samia] [http://samiaaupair.zip.net]
Oie!!!!E ai amiga nova.... vamos continuar mantendo contato e marcar alguma coisano sabado hein!!!!Adorei seu blog, vou acompanhar sempre!!!! Bjaumm

02/03/2006 15:32



[Dudu]
oiiiiiiiiiiiizziiiiiiinhuuuuuuuuuuuuuuuuu heueheuae!! bjooo brigadão!!!

02/03/2006 15:13

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...