E lá vamos nós

OIEEEE!!!
Muitos acontecimentos nos últimos dias... Então pega a senha e entra na fila. Depois do último post fikei horas pensando... Falta apenas 1 semaninha para o visa day e não é muito legal pensar só nisso não ou nós piramos, certo? Eu já conferi documentos 1 zilhão de vezes, já fiz e refiz como vou fazer no dia mas aff... Dá não! É muita coisa...Aí para amenizar o caos eu escrevi para a minha tia-madrinha-mãe-anjo-da-guarda, dizendo como estava tudo... As novidades, a angústia mas também as alegrias e olha o que ela mandou de volta:

"O desconhecido sempre nos causa medo", isso só enquanto não somos apresentados; depois ele passa a ser velho conhecido e a gente fica analisando o quanto nós fomos tolos em transformá-lo num bicho papão. A própria palavra quer dizer aquilo que não conhecemos. Fazemos um bicho de sete cabeças na nossa imaginação que é infinita e fértil; portanto, é lógico, é normal, ficarmos imaginando, criando expectativas, fazendo conjecturas seja para melhor ou para pior. A verdade é que não sabemos de nada. E quando o tal desconhecido, o bicho de sete cabeças, se torna conhecido, podemos constatar que o pobrezinho tem apenas duas ou três cabeças, não é como pensamos. Tudo fica por conta da nossa mente tão fértil. Não existe uma só pessoa no planeta que um dia não tenha sentido medo. Tire a palavra medo do seu vocabulário e troque-a por coragem e determinação que devem lhe acompanhar e lhe fazer muito bem.
Pois é, né?! Escreve bem essa minha tia... É negócio de família...rsrsrs... Tá nos genes.... Fiquei muito feliz mesmo com tudo! Toda hora tem alguém se despedindo e também me desejando toda coragem...
Fico toda buá qdo isso acontece!!! Mas nem só de palavras eu andei vivendo esses dias. Também mergulhada num mar de papéis eis que surgem: minha papelada para o visa day direto de SP, minha CNH inter., que eu paguei 140,00 (ai, meu bolso!) e uma mala vinda diretamente de Fortaleza com uns presentinhos para mim!!! Minha prima Lilli (Ô, bixa doida! Rexonna- Não te abandona!) mandou um casaco rosa liiiinnndddoooo, amei! Muito... E a tia Ami mandou todo o resto que estava na mala: tinham 3 casacos de lã muito bonitos, umas blusas e um tênis. Queria mesmo era dividir com vocês todo o agito desses dias, os pensamentos malucos e os sentimentos nada constantes... Estou ouvindo música agora e isso me faz lembrar que daqui a pouco o Brasil será sinônimo de saudade.
Um milhão de beijos: para SAMIA: Tenho certeza que ele vai melhorar logo! E brigada pelo elogio! LARISSINHA: A Austrália nunca mais será a mesma, hein amiga!! ALLAN (com dois “elles”) brigada pela força, adoro ver seus recadinhos!!! GLAUCE e ANA CAMPOS: Eita, esse vôo vai ser animado!! Vamos conversar até... Alguém aí vai chegar em SP tipo umas 9 da manhã para passar o dia por lá???
Mico: Ontem fui no cartório e estava na fila quando olhei para frente e vi um carinha que trabalha lá falando: “Vc é muito linda!”...EU?... Eu olhei para trás, ele viu e reclamou: “Vc mesmo boba!”....Rsrsrs... Olhei pro lado, aí ele falou: “É por isso que vc usa óculos!!”... Saí toda vermelha!!! Rsrsrsrsr.... Poxa, como é que eu ia saber que era comigo? O cartório tava lotado....
E VC QUE LEU TUDO? NÂO VAI DEIXAR NEM UM RECADINHO? Rsrsr

Comentários

Tarciana disse…
[Dani] [http://daniws.zip.net]
PARABENSSSSSSSSSSSSSS PELO VISTO AMIGA!! TUDO DE BOM PRA TI!!! BEIJAO

16/03/2006 10:57



[*Mari*] [marys_soares@hotmail.com] [http://aupairmari.zip.net]
oieee Tarcy... td bem??? eu vou sar AP, e criei um blog e add vc no meu link, viu? se tiver algum problema me manda um coments... bjus

16/03/2006 10:48



[Larissinha]
Toma conta direito das criancinhas Tata!! Elas sao lindas. Beijos amiga

16/03/2006 01:02



[mamae]
filha, o dia de amanhã vai ser melhor que o de hj!! bjus... t amamamos ;)

15/03/2006 17:58



[Dani]
Miga q horas é teu visto amanha??? Se nao nos falarmos boa sorte pra ti!! Vai dar tudo certo, vc vai ver!! Beijao

15/03/2006 16:35



[Luciana] [lgalucci@yahoo.com.br] [http://spaces.msn.com/lgalucci]
Oi Tatá! nossa não sabia que já está neste clima de despedida, mto legal! eu ainda não estou assim, pois estou mto nervosa com o dia "V" 29/03 ai meu deus! qdo eh a sua entrevista? passa no meu blog de vez em qdo tá? bjinhus

14/03/2006 10:40



[Mari] [www.hidden-place.blogger.com.br]
Vejo que vc ainda está esperando o visto... ^^, é... eu tbém to esperando o danado! Mas eu vou embarcar bem depois de você... só em maio! E vamos pra lugares opostos. Boa sorte com tudo! Adorei seu blog! Vou linkar =*

14/03/2006 10:34



[Dani ]
Miga atualizei os sites, veja se ta tudo certo e qquer coisa é só pedir! Beijao

14/03/2006 24:39



[Samia] [http://samiaaupair.zip.net]
Oi!!!Nossa, agora q vi q naum comentei aki ainda,heheheh Mto lindu o q sua tia escreveu, adorei!!!!Amei conversar c/ vc no tel, vamos fazer isso mais vezes hein!!!!:):) Boa sorte no seu visto, vai dar td certo!!!! Bjaummmm

13/03/2006 15:17



[Dani] [http://daniws.zip.net]
amiga recebi um email teu q vc deixou msg no meu blog, mas nao sei o q houve, nao recebi hehehe rss!!! Beijao e uma otima semana pra ti!

13/03/2006 13:32



[Glauce] [glaucemello@yahoo.com.br] [www.flogao.com.br/grmello]
Tarcy, sua tia escreve muitoooo bem mesmo !!!! Essa semana o visto é nosso !!! Fique calma que tudo dará certo e estarei em SP dia 26/03. Toda sorte do mundo pra vc !!! Beijinhos carinhosos ... :)

13/03/2006 09:28



[nati] [www.natfaria.blogger.com.br]
oiii!!! cabei d ler seu recado! Por favor, não apavore ok?? A manha deles é nos quebrar em mil pedaços com pressão psicológica!! Pelo q vejo vc tbm não vai tirar o visto em SP.. o q é bem melhor, acredite! Enfim... não encuca tá?? não é nenhum monstro não e é por isso q não me abalo! Vai confiante q tudo vai dar certo!

13/03/2006 08:45



[Nena] [www.nenaindi.blogspot.com]
uauhauhauha... eh nóis, eh nóis, eh nóis, eh nóóóóóisssssss!!! vou agitá akele avião da United hj a noite... heheheehe... abraço, fia!!! tô t esperando nos EUA ein?! Ah... QUE LINDO TEU BLOOOOG!!!! Amei esse layout!!!! teh mais, da Nena

12/03/2006 09:47



[Talia!] [talia_marques@hotmail.com] [http://spaces.msn.com/taliamarques]
Fala Mulher! Tô aki deixando o meu "oizinho" já add vc no meu blog viu... Beijo! Boa sorte no VISTO! =D

10/03/2006 22:16



[Ana Campos] [www.aninhaupair.zip.net]
Mto lindo o q sua tia escreveu! É isso mesmo! Boa sorte com o visto... Eu acho q chego cedo no aeroporto, mas não tão cedo, espero! heheheh Bjos

10/03/2006 17:00



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Q pena q nao deu certo o q te mandei, mas vou ver se arranjo mais alguns sites amiga!! Hj to numa correria, pq fui renovar minha CNH, cheguei lá tinha 133 pessoas na minha frente hehehe rss, nossa fiquei um tempao lá hehe e ainda nao terminei, tenho q volta 2f hehe!! Beijao amiga e bom final de semana!!

10/03/2006 16:41

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...