Explosão de Sentimentos

“E se o que você encontrou é feito de matéria pura, jamais apodrecerá. E você poderá voltar um dia. Se foi apenas um momento de luz, como a explosão de uma estrela, então não vai encontrar nada quando voltar. Mas terá visto uma explosão de luz. E só isso já valeu a pena”.O Alquimista – Paulo Coelho pág. 172


Pois é, meninas!! Isso é para todas nós que vamos deixando aqui tudo que temos: amigos, lembranças maravilhosas, ótimas experiências, a nossa família incrível e tudo de bom que nosso país oferece!!! Nossa vida não se limita a sentimentos vazios e relacionamentos sem base nenhuma, porque o que é nosso vai continuar aqui esperando que voltemos da nossa aventura! Se for verdadeiro vai ser como a estrela que nos acompanha, se foi passageiro, então valeu pelo menos por ter visto a explosão da estrela! Uma explosão sempre tem muita energia e de lá tiremos a nossa para seguirmos em frente.
Bom, esses dias tenho trabalhado e me despedido de todos os meus aluninhos. Eles pegam livros, eu dou a notícia e ninguém acredita! “Tia você vai mesmo embora?”. É ótimo ver que cativei tantos “amigos” nesses últimos 10 meses. Meu último dia é amanhã! Finalmente termino de me despedir!
E esses dias tenho aproveitado bastante o pouco tempo que me resta para comprar o que me falta. Ainda vou comprar os remédios, o restante das lembrancinhas e uma coisa ou outra que ainda nem “tchum”! E na sexta fecho a mala.
Minha madrinha esta vindo de Fortaleza se despedir na sexta pela manhã e ela está louquinha de vontade de me ajudar a fazer as malas. Oba! Estou tão cansada!!! Tão morta que meu kit de embarque chegou hoje e não fui busca-lo na agencia ainda. Só amanhã mesmo!!! Até onde eu sei só vem a passagem e um livrinho. Que não diz coisas importantes tipo: levem uma sandália para tomar banho naquele banheiro, a internet tem hora certa para ser usada, você pode fazer o tour por NY por 25 dólares mas não vai visitar o topo da Estátua da Liberdade pois tem que ter hora marcada (mas me diz, eles já não sabem que um grupo de au pairs chega toda semana? Por que não agendam logo isso?), que a faculdade fica no meio do Nada com o Lugar Nenhum e que mesmo assim existe um bar do outo lado da rua para aquelas meninas que adoram um agito. Tipo é um kit com as coisas que já sabíamos. Então, não deve ser muito útil não!!! Rsrsrsrsr...
Acho que é tudo!!! Á vida está agitada, animada, minha gastrite nervosa dói todos os dias no mesmo horário mas acho que é assim mesmo, meus amigos já estão se despedindo, outros se afastaram porque odeiam despedidas e eu estou aqui: firme, forte e decidida!!!
Beijos para as meninas maravilhosas: ROSANA (vou sentir saudade!), DANI (ai, Amiga!), CAROL e DAYANE (prazer, boa sorte para vocês tb!), SAMIA (tb adoro vc!), LU (ta chegando seu visa day. Tenha calma td vai dar certo!), GLAU (naum skece a makina, mulher!), MARI e PAULINHA (podem deixar!). Bjusssssss

Comentários

Tarciana disse…
[Dani] [http://daniws.zip.net]
Amiga nao sei se vc vai atualizar teu blog antes da viagem, mas quero te desejar uma otimaaaaaaaaaaaaaaa viagem!! Tudo de bom pra ti!! Q vc seja muitooooooooooo feliz!! Aproveita o treinamentopra conhcer muita gente...e me espera q logo to chegando hehe rss!! Beijao

25/03/2006 20:33



[Paulinha]
Amiga.... saiu o meu Match oficial... que legal né? passa lá no meu blog!! BJS

24/03/2006 10:56



[*Mari*] [http://aupairmari.zip.net]
Oieee... O dia ta chegandu, ne!!! To tao feliz por vc... Nao vejo a hr d estar indu tbm... Boa Sorte bjus

24/03/2006 10:12



[Mari] [www.hidden-place.blogger.com.br]
Nossa, seu embarque já tah bem pertinhooo!!! Que legal! Estou muito feliz por vc! E tomara que dê tudo certooo!!! Boa sorte! Bjãaao!

23/03/2006 12:39



[Samia] [http://samiaaupair.zip.net]
Oi!!!Nossa, é tão dificil despedidas neh, mas far parte, e tenhacerteza q vc vai ter um ano maravilhoso cheio de coisas novas!!!Ai mas q da um friozao na barriga isso da neh, a minha hora tah chegando tmb e imagino a sensação!!!Mas relaxa, vai dar td certo,heheheh Aproveita td c/ os amigos, familiares, nosso Brasil querido, heheheh É isso, qlqr coisa me liga viu, se vc precisar de alguma coisa só falar, afinal, nao estamos longe,hihihihi Bjaummm

23/03/2006 12:23



[Paulinha]
Buáááa'.. amiga já estou com saudades de vc aqui no Brasil!! Vai com Deus, tudo vai dar certo para você!! fique calma!!nos encontramos no brazilian day!! BJS e Boa Sorte!!

23/03/2006 10:52



[Ana Campos] [www.aninhaupair.zip.net]
Gostei do post... mais calmo e centrado!! ehehehehe Brncadeira, vc doida é legal tbm!! Ah, vou ver se tem um folheto a mais, mas na verdade acho q não, pq é tipo, um explicando o outro!! Vai numa livraria q tem livros sobre o Brasil.... Tem um legal q chama Brasil e Postais... Tem umas fotos lindas e é pequeno, cabe na mala! Ahhh, não teve recadinho pra mim?? Vou fazer igual sua mãe: faz sua mala, faz sua mala!! heehhehehe Tá chegandoooo!!! Meu Deus!!! 3 dias!!!!!! Bom, é isso!! Até domingo e aproveite seus aluninhos! Qual a idade deles? Beijos

23/03/2006 10:15



[Glauce] [www.flogao.com.br/grmello]
Tarcy, pode deixar que não vou esquecer a makina ... já está na mala de mão e tudo. A gente vai viajar muito pelos States vc vai ver !!! Beijinhos carinhosos ... :)

23/03/2006 09:25



[Dani] [http://daniws.zip.net]
HAHAHA!! Foi meu blo antigo hehehe rss!! Amiga uma otima 5feira pra ti!! Beijooooooooooooo

23/03/2006 24:59



[Dani] [http://www.daniws.weblogger.terra.com.br/]
Amiga acabei de chegar, nem falei contigo hj, senti tua falta!! Amiga vc terá um ano maravilhoso por lá, vai dar tudo muitooooooo certo!! Ate q enfim vai parar o trabalho né? Essas despedidas nao devem ser nada legais, acabei de voltar de uma festinha de despedida e foi meio complicado... mas te digo uma coisa, curta tua familia e amigos ate o ultimo minuto antes do embarque!! Beijaooooooooooooooooooooooooo

23/03/2006 24:58

Postagens mais visitadas deste blog

Some Disney Secrets...

Kelly Clarkson...